menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Reiniciando aleatoriamente Again

Reply

Thread Tools
Old 19. De outubro de 2007, 22:43
Grupo Doador

Bem, infelizmente, o suficiente, a sua a acontecer comigo de novo. Eu comprei um novo PSU pensar que era devido ao computador não recebendo energia suficiente, mas agora parece que ainda não thats o caso.

Ele reiniciou a cerca de 5 minutos atrás, quando eu tentei Alt-Tab fora do Halo: Combat Evolved.

Agora estou em uma perda completa e absoluta. Tenho uma boa PSU, uma cópia genuína do Windows XP Professional, todos os drivers necessários, nenhum vírus, uma boa memória RAM .... tudo está como deve ser.

Mas ele ainda não funciona.

Alguém sabe o que pode estar causando isso?

Obrigado, a partir de uma triste, triste Insónia.
Old 19. De outubro de 2007, 23:20
Grupo Doador

Merda.

Sinto muito por ouvir que fella. Será que isso aconteça executando no pico? ou em marcha lenta? Durante qualquer atividade específica / aplicativo que você está executando?

Tudo em ajustes de potência definida para 'off' ou 'nunca'?

Se você ainda não remova tudo (poder desligar ou remover fisicamente) não se absolutamente necessário para a inicialização.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 19. De outubro de 2007, 23:29
Grupo Doador

Parece que geralmente acontecem quando eu realizar uma "nova" função de algum tipo. Posso estar a executar um programa, como o Halo meu servidor ou uma Comunidade Mundial Grid pedaço de dados (que faz o computador funcionar a 100% da CPU capacidade) e não vai falhar. Ele geralmente só acontece quando abro um jogo, feche o jogo, Alt-Tab para fora de um jogo ou iniciar algum tipo de novo processo. Ele parece não importa o que eu estou usando pedido, mas parece que isso aconteça mais no Halo então qualquer outra coisa.

Que queres dizer com "Power Configurações"?

Vou tentar tirar a minha RAM e 80GB meu velho hard-drive em um tempo e ver se ele corrige nada.

Se isso não funcionar, eu vou ter que correr MemTest86 e algum tipo de hard-drive software diagnóstico durante a noite para ver se ele pega alguma coisa para cima.
Old 20 out 2007, 03:28
Grupo Doador

Breakthrough!

Pode ser que a alteração da resolução foi ter algum tipo de efeito sobre o computador, fazendo-a reiniciar. Meu irmão teve a idéia de mudar de cada aplicativo para uma única resolução, e veja se isso ajudou, e olha como se ele tem!

Talvez devido ao facto de eu ter uma configuração SLI, alterando a resolução foi talvez "confuso" o computador, ou alguma tal coisa, fazendo-reiniciar.

Eu disse como é que costuma acontecer ao abrir uma aplicação, fechando um pedido, Alt-Tabbing para a área de trabalho e de volta, ou mudando a resolução, e é nestas ocasiões que a resolução alterações, devido ao facto de as resoluções entre o jogo e trabalho são diferentes.

Quem sabe por que razão isso acontece, mas parece como se ele pode ser fixado.
Old 21 out 2007, 01:24
Grupo Doador

Bem, eu tenho feito um completo sistema de re-instalação, e baixou meu Forceware drivers para os que vieram com a minha placa gráfica. Tudo parece estar a ir bem, após todo este tempo ...

Vou prestar uma outra atualização se algo der errado novamente.

Graças a Alex sai para a prestação de apoio a esta questão.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.