![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um Pc construídas cerca de 6 meses atrás constituído por: 1 giga de RAM Um AMD Athlon64 x2 4000 + uma nvidea 8500 gt placa gráfica com 256mb a bordo cashe,,, E cada vez que eu tento reproduzir tanto colonos ascensão de um império ou medieval guerra total que o computador irá executar multa de meia hora depois, de repente os gráficos irá bloquear até então irá desligar o monitor com a mensagem "nenhum sinal", mas ect os sons do jogo ainda estão jogando qualquer ajudar as pessoas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ir para o site nvidia e instalar os mais novos motoristas melhor lugar para começar
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Feito que, assim como as últimas atualizações para os jogos .... ainda não sorte |
|
| |||
| |||
| apenas um sentimento, mas que você limpa seu computador ultimamente, ABIT de ar comprimido para se livrar do bunnies, poderia ser superaquecimento tentar tirar o caso e ter outro razzle sobre o jogo, vá lá no ar apenas um pensamento
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| seu feito isso desde que era novo. mais eu manter o comp bastante limpa thats como eu estraguei minha última durante um aquecimento com a poeira. o lugar que ele comprou a partir disse que eu simplesmente necessários os últimos drivers, mas como eu disse que hasn `t ajudado. E todos eles tentam fazer agora é vender-me mais duro ware. Eu estou pensando se talvez uma placa gráfica diferente poderia ser a resposta posibly uma das mais recentes nvidea série 8 queridos? |
|
| |||
| |||
| Yeh i don't know what else para sugerir id pessoalmente pedir o cara para trocar o cartão diz que seu exausto Gostaria também de dizer que não exagerar durante o ambiente de trabalho, bem ![]() Eu sei que não é o melhor conselho em todo o mundo, mas se o seu sido feito para você, então o cara deve ter dado tudo o que precisa suco etc Tenho a 8600gt, irá atendê-lo bem, uma boa placa!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| A outra coisa que um foi perguntando sobre alguns foi a PSU, a sua tenho um 500W PSU executando em que deverá ser suficiente proporcionando suco? ou devo up grade? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Transferido para o geral de hardware. O motivo que está acontecendo é por causa do cartão Ian. Total guerra GPU é muito intensa. O cartão não pode cortar isso. Simples como. O resto da especificação é bom, embora você pode querer pensar em 2GB RAM se é um jogo de construir. A PSU é também uma potência ok de ponto de vista. Consulte o seu outro discussão, bem como em relação a um novo cartão I've respondeu aí.
|
| |||
| |||
| Muito obrigado senhor boa, eu estava planejando ter outro giga de RAM preso em quando eu ordenadas por que razão não posso `t jogar o jogo. E para começar a nos desculpe, mas eu não estava aqui `t certeza se era um software ou hardware ou o conflito. |
|
| |||
| |||
| You're welcome. E não há problema.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |