![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cerca de quatro dias, cerca de quatro páginas no OpenOffice - está finalmente pronto! Nota: eu estou usando dólares, não quilos. Reduzir para metade o meu dólar totais deve dar-lhe um montante semelhante em libras, mas pode haver uma diferença devido à inflação, para que você deve verificar o seu site local ou a agência de preços em nada que eu diga aqui. Ela pode ser diferente no Reino Unido, mas a maioria destas tendências será universal. Outra nota: Este é um jogador-oriented guia. Embora eu tenha uma secção do orçamento, que está mais orientada para gamers orçamento do que as pessoas que querem apenas navegar na Intertubes e jogar Texas Hold'em. Como tal, você pode obter uma maneira mais barata configuração, ele só tende a ser uma boa idéia para começar em meados de alta final peças agora e eu que refletem aqui. Com 45nms saindo, bem como DDR3 e com o G92, é evidente que estamos iniciando uma nova geração de hardware. CPU Melhor negócio: O E8 série, ou "Wolfdale" (este nome também se aplica a outros processadores desktop como o T série, mas você não quer que aqueles). Você pode comprá-los agora! They're 45nm, o que significa mais frias, mais rápido e mais fácil de overclock. E8400 é o melhor negócio no momento. Quad-núcleos são recomendadas para os não-jogadores, porque, enquanto eles podem ser overclocked bem, os 45nm são mais de mil dólares e uma peça extra núcleos não são utilizados muito bem na maioria ou em todos os jogos. As pessoas que dirigem tornando programas como 3dsmax utilidade pode ficar fora de um quad-core, no entanto. O excelente escolha agora é a E8400 - Se você está construindo um novo PC, este é o chip para comprar. Mas estou em um orçamento!: O E6850 é bom, mas seu preço ainda é relativamente elevado e, por vezes mais caro do que o E8 CPUs. Ir para um E6450. Extreme budgeters pode querer ir para um Pentium D, mas se for possível obter um Core 2 Duo. Mas eu tenho toneladas de dinheiro!: Ir para um 45nm Core 2 Extreme Yorkfield como o QX9650 e rir como você absolutamente destruir CPUMark. Devo esperar?: Não, porque a espera é feita. O novo 45nms está aqui, vá porco selvagem! RAM: Melhor negócio: Boa velho DDR 800. DDR 1066 é coxo e não será útil se você não estiver overclocking seu FSB a um nível ridículo. Certifique-se de que não é "Valor" de RAM, fabricado por uma boa companhia, e é dual-channel (80% da RAM, você encontrará uma boa memória, basta olhar para fora para SuperPowerMemorySpeedClockPC's stuff VALUEMAX 4000). Mas eu só tenho assaltado!: DDR 800 é tão barata agora, não há motivo real para sugerir algo menor. Mas eu só agrediu alguém!: Se você tem o dinheiro, ir para DDR3. Certifique-se de sua placa-mãe suportar, no entanto. Deverá ter um sólido aumento em velocidade DDR2. Tom's Hardware é apaixonado por OCZ's PC3-10666 Platinum Edition, e eles têm muito dinheiro por isso, deve ouvi-los. Claro, é $ 300 por 2GB, mas isso não foi tão ruim para a memória RAM de alguns anos atrás, quando não foi sujeira barato como é agora, e é certamente vale a pena o dinheiro. Se você tem isso. Devo esperar?: Talvez. DDR3 está algures entre a corte-borda e sangramento de ponta direita agora, e é pouco provável que a captura por mais alguns meses. A melhor solução é pegar uma placa mãe que suporta tanto DDR2 e DDR3 em troca de um pouco mais baixa apoiada DDR3 velocidades. Vou alongar sobre este assunto na secção Motherboard. Hard Drive Melhor negócio: Qualquer coisa, realmente. Disco rígido preços têm decorreu no solo ao longo dos últimos oito anos ou mais. Pode-se facilmente pegar um terabyte de armazenamento para sob $ 250, uma grande quantidade de armazenamento, mesmo para um servidor no início do milénio. Tudo o que precisa ser dito é isto: escolher uma marca confiável, e mais cache é melhor - quase todos os discos rígidos são 7200rpm, que é a velocidade recomendada. A maioria das pessoas se sentem Western Digital é uma das marcas mais fiáveis, misturados pareceres sobre Seagate, com a Hitachi, IBM, Maxtor, Samsung e no fundo, mas este é, em grande medida situacional. Sua melhor aposta é a de comprar mais do que um disco rígido para minimizar os problemas se vai um morto - estabelecendo-os em uma configuração RAID permite que você "espelho" os discos. Embora seus drives irão encher-se mais rápido, a capacidade é tão barata que a maioria nunca irá funcionar em um problema. Recessão global: Discos rígidos são tão baratos, não existe um verdadeiro "orçamento" versão. Obtenha uma unidade menor se você precisa realmente salvar. Não importa, eu só fez cinco milhões de dólares na bolsa!: Ir para 10.000 RPM hard drives. O mais comum é da Western Digital Raptor série. Velocidade, velocidade, rapidez. Você pode querer investir em estado sólido, mas não é realmente valeu a pena, neste ponto. Definitivamente obter, pelo menos, dois discos rígidos. Devo esperar?: Disco rígido capacidades parecem ser fracassem. Solid-state soluções são demasiado cara e vai ficar lá para o futuro próximo. Motherboard Melhor negócio: Tudo baseado no chipset P35 é uma boa escolha. Para uma máquina midrange, EVGA e ASUS são boas marcas: o ex-Step Up para o seu programa, este último pela sua baixa taxa de insucesso e de boa capacitores. Certifique-se de buscar algo que suporta um FSB de 1333, isto irá permitir que você use o 45nm Wolfdale chips discutido acima. Não Primavera para SLI - a maioria das placas não permitirá que você execute dois cartões na respectiva taxa de x16. Em vez disso, tentar obter um cartão com PCI Express 2.0 support. Alguns conselhos pode suportar DDR3 bem como DDR2, que pode ser uma boa idéia se você tem um monte de mentiras em torno DDR2. Evite o chipset X38 - que tem apoio e pobres BIOS é relativamente quente. Fresh Prince of Bel-Air: Se você estiver em um orçamento, tente o 650i. Tio Phil's Mansion: Lotes de dinheiro significa que você pode comprar as DDR3-se relativamente caro. Definitivamente Primavera para DDR3 uma boa mãe. Você pode querer verificar as placas SLI - certifique-se que ambas as faixas possam ser executado no modo x16. Receba 4GB e um SO de 64 bits para um melhor desempenho. Devo esperar?: O DDR3 motherboards são realmente muito digno no momento, de forma nenhuma. Placa de Vídeo Melhor negócio: Nvidia 8800GT e da 3850 a ATI estão competindo agora como o melhor cartão do mercado. Ambas as empresas têm em grande medida abandonado os seus outros cartões, visível como a 8600GT, GTS, (o antigo) 8800GTS, 8800GTX, e mesmo o Ultra foram relegados para obscuridade em face de um mais barato e mais eficiente G92. O 256MB 3850 é muito mais barato do que o GT, mas a VRAM fará muito mais do que uma diferença sobre a oferta da ATI. A versão 512 é, portanto, recomendável, colocando-o sobre uma mais-ou-menos, mesmo a jogar com o campo 8800GT. Ambos os cartões são impressionantemente rápido. ATI, a meu conhecimento, não tem uma "Step-Up" programa como fabricantes, como a EVGA tem, no entanto, assim que você pode ser relegada para a sua antiga 3850 jogando no lixo ou de venda no eBay, uma vez que a coisa nova em gráficos vem junto. É por isso que favorecem a GT: sua milhagem pode variar. Brother, Can You Spare uma Dime?: Se você não está recebendo uma 8800GT (ou uma 3850), você pode estar ficando muito menos bang para seus investimentos. Tente tão duro como você pode em seu orçamento para dar espaço para um. Se não for possível, a GDDR3 8600GT pode ser um digno para tratar cerca de US $ 100. Agora dá-me Money (That's What I Want!): SLIing duas 8800GTS irá definir o seu regresso de cerca de US $ 475, mas será o mais alto que a solução final é realista (duas ultras ou GTXs seria um simples desperdício de dinheiro). Devo esperar?: Eventualmente, se você tem um monte de dinheiro para deitar abaixo. Alto Enders pode querer esperar uns meses para a 9800GX2. Caso contrário, não vale a pena. Power Supply Melhor negócio: Isto tende a flutuar. Neste momento, o melhor preço ponto parece estar em 650-700W, com a média dos preços a retalho oscilando em torno de US $ 100 a $ 120 com descontos. O que você deseja olhar para aqui é um bom fabricante (OCZ, Antec, Coolermaster, Corsair, PC Power and Cooling), bons carris, e nada mais de 500W ou mais. Mais de 600 é recomendado para dar-te um pouco de espaço para respirar novos itens ou DEL. Você também pode querer considerar a resistência dos trilhos, mas esta deve ser bastante fácil simplesmente lendo cliente opiniões. Eu gosto de 700W OCZ GameXStream OCZ700GXSSLI. No entanto, eu comprei um e um capacitor explodiu. Provavelmente um acaso feliz. Uma coisa que eu exijo do meu recentes aquisições de PSUs é "cabos modulares" - isto significa, basicamente, você pode conectar o cabo que você precisa, em vez de deixar o pendente em torno de uns inúteis como retardado, ar bloqueando cobras. Trabalhando em fast food: Qualquer pessoa vale seu sal irá dizer-lhe que skimping sobre PSUs não é uma boa idéia. Quando em dúvida, tira uma 500W de uma boa companhia ou aguardar até que você tenha o dinheiro para obter um bom um. Trabalhar na administração Bush: Ir 800W ou superior. Você terá que se você estiver indo para SLI. Certifique-se de que você tem dois conectores PCI-E! Devo esperar?: Possivelmente, mas não da maneira que você pensa. Fontes de alimentação tendem a ser inundados com descontos. Como um certo PSU? Eu garanto-lhe duas semanas mais tarde você verá um e-mail no desconto sobre ele. Outras partes e final pensamentos Sim, estou deixando as unidades de DVD, monitores, Heatsinks, casos, e placas de som. E aqui o motivo:
Aqui está um recomendado construção (menos o acima), com base nas recomendações contidas neste guia: Todos os preços são-mail depois de descontos. Processador: Intel Core 2 Duo E8400 Wolfdale 3.0GHz ($ 225) Motherboard: GIGABYTE GA-P35C-DS3R LGA 775 ($ 160) RAM: Corsair XMS2 2GB DDR2 800 (PC2 6400) ($ 34) Hard Drive: Western Digital Caviar SE WD5000AAJS ($ 100) ALIMENTAÇÃO: Cooler Master Real Power Pro RS-750-ACAA-A1 750W ($ 70) Placa de Vídeo: EVGA 512-P3-N802-AR GeForce 8800GT Superclocked 512MB ($ 270) TOTAL: $ 860
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ótimo post!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito bom, vai ser im usando este a partir de agora.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fresh Prince of Bel Air risos ![]() Não é uma má análise lá, embora eu penso que um monitor secção seria bom, aconselhando sobre a qual placa gráfica para ir com os quais tela baseada na resolução, juntamente com a nerdy-discriminação do que os rácios sejam contraste, tempo ou resposta ou de todos os tipos de conectividade , juntamente com a HD shizzle.
|
| |||
| |||
| Não sei muito sobre como monitores como eu quiser - tudo o que sei é evitar alta resposta vezes para evitar fantasma. Eu comprei o meu LCD só porque tinha boas classificações. Eu deveria ter ampliado na VRAM -> Resolução coisa um pouco mais, mas oh bem.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Com a 8800GT, por que você sugere recebendo o Super clocked 'versão? Para os 30-40 dólares mais barato que você pode apenas chegar a regular uma correto? É que muito melhor? Além disso, você pode sugerir qualquer caso / alimentação combos? Quantos watts é necessária para executar esta instalação? Queres que 500 é suficiente? Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Eu recomendo essa versão, uma vez que foi inferior a 20 dólares a partir do "regular" quando eu versão marcada, e também porque eu amo EVGA do programa step-up (em oposição a todos os outros' "velho cartão jogue no lixo" programa). 500W será suficiente, mas eu não gosto de corte é tão perto. Eu costumo ir para 600W. Para um caso, eu definitivamente ir com o Antec 900. É um dos mais populares em torno de casos jogador por um motivo: é bom. É fácil de trabalhar, tem uma excelente refrigeração, e os lotes de expansibilidade.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Err, só encontrei um pouco de um erro. Quad-núcleos não são recomendados para jogadores, só para quem executar aplicações que podem utilizar os núcleos extra. Sorry about that:)
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Editado por você.
|
| |||
| |||
| Apreciá-lo. Existe alguma forma isso poderia ser stickied? Estou constantemente remeter as pessoas a ele e as pessoas têm uma jovem me perguntou por que razão não é. Eu odeio a ele para se perder na massa de novos fios.