menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Recomendado Computador Peças Guia

Reply

Thread Tools
Old 29 de janeiro de 2008, 05:35
Grupo Doador

Default Recomendado Computador Peças Guia

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Para um caso, eu definitivamente ir com o Antec 900. É um dos mais populares em torno de casos jogador por um motivo: é bom. É fácil de trabalhar, tem uma excelente refrigeração, e os lotes de expansibilidade.
Correto! Alguém uma necessidade para um corte de preço nos dar uma campainha

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 29. De janeiro de 2008, 07:49
Membro Grupo

Carbono Ei, eu tenho mais uma pergunta. Você recomendaria o P35C, e eu postado meus planos para uma futura instalação em outros fóruns, pedindo conselhos, e eu gostei do P35C nesse ponto, porque forneceu suporte para DDR2 e DDR3. No entanto, tenho uma resposta sobre a escolha da placa mãe afirmando que "é inútil para obter uma motherboard DDR3 agora, porque o P35C será limitada aos processadores Penryn e explodir. DDR3 Ele disse que não vai ser sempre uma atualização necessária ou justificável . E ele também ouviu que o sistema stutters se estiver usando AHCI e que não ajustar RAM tensões adequadamente. "

Você tem uma resposta para isso? A pessoa que postou isto também sugeriu a P35 regulares por cerca de 25 dólares mais barato.

Obrigado.
Old 29 de janeiro de 2008, 08:03
Grupo Doador

Bem, é realmente tapa-buracos para que você nunca sabe, mas a sua fonte é a própria cadeira de balanço. Em primeiro lugar, se preocupar com os novos Nehalem e, por outro, indeferiu a entrada DDR3 é hipócrita, DDR3 vai bater caminho antes Nehalem faz. Em segundo lugar, o mainstream Nehalems não vai ficar fora por mais de um ano, e esse é o estimativas preliminares. Existem alguns saindo Q4 2008, mas que são susceptíveis de ser extremamente elevado final como o Yorkfield quad-núcleos. Leve em conta o facto de se usar um conjunto diferente tomada, e não há realmente nenhuma razão que você deve preocupar, a menos que você deseja comprar um computador no próximo ano ou algo assim.

Não posso comentar sobre as outras questões, mas a P35-C é sólido como uma rocha, em comparação com os chipsets série X, e gostaria de rejeitá-lo como FUD que o conselho recebe excelentes classificações dos usuários e hardware sites similares. A apenas algumas questões com que é DOAs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 29 de janeiro de 2008, 08:52
Grupo Doador

rahter interessante para ler, eu tenho um learnts poucas coisas boas, muito obrigado!

Meu Sistema: O Blaster

Processor (s):
Intel Q6600 2.40GHz, 1066MHz, 8MB cache
Motherboard:
Memória RAM:
2048MB 800MHz Dual Channel DDR2 SDRAM
Placas Gráficas (s):
128MB ATI ® Radeon ™ HD 2400 Pro
Placa de Som:
Sound Blaster X-Fi Xtreme Music
Hard Drive (s):
500GB (7200rpm) Serial ATA Hard Drive
Optical Drive (s):
16x DVD + / - RW Drive
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Wired
Monitor (es):
Dupla Dell 17 "
Operating System (s):
Windows Vista
Old 29 de janeiro de 2008, 13:20
Membro Grupo

Obrigado por compensação que, até Carbono. Pode me olhar EP35C este?

E diga-me o que são as diferenças entre esse P35C e por isso sei o que comprar? O EP35C só tem 2 revisões, uma afirmando que eles tinham de atualizar o BIOS, e os outros dizendo newegg enviou o MB errado 3 vezes. Com o P35C, vou ter de actualizar a BIOS para usar o 3gz processador Core 2 wolfdale você recomendaria?
Old 29 de janeiro de 2008, 13:22
Administrador Grupo

I'll stick-lo se você concorda em atualizá-lo?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 29. De janeiro de 2008, 15:02
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Airescape View Post
Obrigado por compensação que, até Carbono. Pode me olhar EP35C este?

E diga-me o que são as diferenças entre esse P35C e por isso sei o que comprar? O EP35C só tem 2 revisões, uma afirmando que eles tinham de atualizar o BIOS, e os outros dizendo newegg enviou o MB errado 3 vezes. Com o P35C, vou ter de actualizar a BIOS para usar o 3gz processador Core 2 wolfdale você recomendaria?
EP35C tem suporte para alta velocidade DDR3 módulos. Ah e algumas portas USB adicionais. That's about it. I'd go for it, simplesmente porque ele realmente se parece com uma pequena diferença de chipset e por isso você provavelmente não terá muitos problemas para além do P35C, mas é realmente a sua chamada. Você não vai precisar atualizar o BIOS, deveriam trabalhar @ stock multa.

Aqui está uma jovem (principalmente positivo) opiniões.

http://www.hardwaresecrets.com/article/476
http://techgage.com/article/gigabyte_ga-p35c-ds3r/1

Estou gostando a seguinte citação:

Citação:
Com a GA-P35C-DS3R, poderíamos alcançar o segundo melhor overclocking de todos socket 775 motherboards analisamos a data, sem brincar com qualquer fantasia ajustes. Com mais tempo e paciência você provavelmente irá atingir um overclock ainda maior do que fizemos.

Gigabyte GA-P35C-DS3R é, na nossa opinião, um produto perfeito para o usuário médio que quer um produto de alta qualidade com um preço mainstream. Go for it.
---
Citação:
I'll stick-lo se você concorda em atualizá-lo?
Você tem uma coisa! Só vou querer te PM ou postar aqui atualizações e um mod pode mesclar in no acho. Não é provável que seja muito para um pouquinho, pelo menos até DDR3 vem no príncipe ou ficamos com a GeForce 9xxx.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 31 de janeiro de 2008, 02:15
Grupo Doador

Não esquecendo flash hdd's tal como elas se tornam mais mainstream?

hd / bluray óptica do que eles se tornem mais mainstream? (ou melhor formato que ganha ... tosse .... bluray ....)

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 31 de janeiro de 2008, 18:35
Grupo Doador

Já foi mencionado-estados sólido e Blu-Ray é muito subjetivo, pouco provável que seja útil para 99% dos usuários.
Old 2 de fevereiro de 2008, 18:10
Membro Grupo

brilhante discussão mate bem feito.
Reply

Register

Marcadores