![]() |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| Carbono Ei, eu tenho mais uma pergunta. Você recomendaria o P35C, e eu postado meus planos para uma futura instalação em outros fóruns, pedindo conselhos, e eu gostei do P35C nesse ponto, porque forneceu suporte para DDR2 e DDR3. No entanto, tenho uma resposta sobre a escolha da placa mãe afirmando que "é inútil para obter uma motherboard DDR3 agora, porque o P35C será limitada aos processadores Penryn e explodir. DDR3 Ele disse que não vai ser sempre uma atualização necessária ou justificável . E ele também ouviu que o sistema stutters se estiver usando AHCI e que não ajustar RAM tensões adequadamente. " Você tem uma resposta para isso? A pessoa que postou isto também sugeriu a P35 regulares por cerca de 25 dólares mais barato. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, é realmente tapa-buracos para que você nunca sabe, mas a sua fonte é a própria cadeira de balanço. Em primeiro lugar, se preocupar com os novos Nehalem e, por outro, indeferiu a entrada DDR3 é hipócrita, DDR3 vai bater caminho antes Nehalem faz. Em segundo lugar, o mainstream Nehalems não vai ficar fora por mais de um ano, e esse é o estimativas preliminares. Existem alguns saindo Q4 2008, mas que são susceptíveis de ser extremamente elevado final como o Yorkfield quad-núcleos. Leve em conta o facto de se usar um conjunto diferente tomada, e não há realmente nenhuma razão que você deve preocupar, a menos que você deseja comprar um computador no próximo ano ou algo assim. ![]() Não posso comentar sobre as outras questões, mas a P35-C é sólido como uma rocha, em comparação com os chipsets série X, e gostaria de rejeitá-lo como FUD que o conselho recebe excelentes classificações dos usuários e hardware sites similares. A apenas algumas questões com que é DOAs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| rahter interessante para ler, eu tenho um learnts poucas coisas boas, muito obrigado!
| |||
| |||
| Obrigado por compensação que, até Carbono. Pode me olhar EP35C este? E diga-me o que são as diferenças entre esse P35C e por isso sei o que comprar? O EP35C só tem 2 revisões, uma afirmando que eles tinham de atualizar o BIOS, e os outros dizendo newegg enviou o MB errado 3 vezes. Com o P35C, vou ter de actualizar a BIOS para usar o 3gz processador Core 2 wolfdale você recomendaria? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'll stick-lo se você concorda em atualizá-lo?
| |||
| |||
| Citação:
Aqui está uma jovem (principalmente positivo) opiniões. http://www.hardwaresecrets.com/article/476 http://techgage.com/article/gigabyte_ga-p35c-ds3r/1 Estou gostando a seguinte citação: Citação:
Citação:
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não esquecendo flash hdd's tal como elas se tornam mais mainstream? hd / bluray óptica do que eles se tornem mais mainstream? (ou melhor formato que ganha ... tosse .... bluray ....)
|
| |||
| |||
| Já foi mencionado-estados sólido e Blu-Ray é muito subjetivo, pouco provável que seja útil para 99% dos usuários.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| brilhante discussão mate bem feito. |
![]() |
|
| Marcadores |