menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Recomendado Computador Peças Guia

Reply

Thread Tools
Old 4 de fevereiro de 2008, 21:42
Grupo Doador

Default Recomendado Computador Peças Guia

Olá amigos!

Gostaria apenas de anunciar a minha favorita bordo nunca. Trata-se de 200 dólares, mas valeu a pena dele. Ela tem 4 slots PCI-E x16, DDR3, suporta 45nm, 6 slots SATA.

Por favor, tente não babar pois pode curta a uma porta USB.

Se um mod poderia associar o texto "boa DDR3 motherboard" para o link acima seria apreciada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5 de fevereiro de 2008, 00:13
Grupo Doador

* drools anyway *

Eu gostaria de ter o dinheiro para isso quando eu estava ficando pronto para comprar o meu PC ... eu adoraria DDR3 apoio ...

falhou em conta para ele quando eu estava construindo. meu atual chipset P35 apenas permite a DDR2 800 e 1066 memória ...:(

oh bem .. esta maré vai me mais até a próxima revolução na informática eu acho. até então, eu vou arrumar um emprego e economizar uma tonelada de dinheiro:)

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 6 de fevereiro de 2008, 00:49
Grupo Doador

Bem, eu odeio trocando a placa mãe também, mas pelo menos não é como há um novo socket ou algo assim todos os que você tem que substituir a memória RAM e é isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 6 de fevereiro de 2008, 11:01
Grupo Doador

mas não até DDR3 é mais barato e mais mainstream. essa é realmente a única pequena bênção Tenho visto que eu comprei uma placa-mãe que não estava totalmente futuro prova. pelo menos eu ainda tenho um pouco antes DDR3 começa a dominar a memória normas. e parece que muito em breve vou estar recebendo um emprego qualquer modo, assim, com toda a probabilidade vou ter o dinheiro que eu preciso comprar uma motherboard DDR3 agradável e decente um conjunto de cartões de memória RAM mais tarde, em qualquer forma.

Tenho grandes peixes a fritar embora. a minha principal preocupação neste momento está a actualizar o meu chip gráfico. Por isso tenho que puxar 250 dólares fora do meu rabo primeiro.
Old 6 de fevereiro de 2008, 18:15
Membro Grupo

Qualquer um recomendar uma agência para comprar a partir de componentes?
Old 6 de fevereiro de 2008, 20:06
Grupo Doador

um monte de gente sobre estes fóruns e outros vão dizer-lhe que o melhor para os E.U. é um newegg.com ou tigerdirect.com. Eu não sei porcaria em termos de mais baseada no Reino Unido, ou de outras partes da Europa. ou um que fornece para o Canadá ou qualquer coisa assim. mas, tanto quanto os E.U. é considerado, esses dois são os principais locais para comprar peças únicas.

você tem que ter cuidado com a forma como e quando você embora. porque há todos os tipos de técnicas e de tal modo que pode forçá-lo a esperar mais tempo do que o esperado para obter seus pacotes. por exemplo, nem newegg nem a UPS oferece nos fins de semana. e feriados são prorrogadas para o dia anterior e no dia seguinte normalmente. e, por vezes, a UPS as pessoas têm outros lugares para descer na primeira parada, para que você tem que esperar ainda mais. Eu pedi 3 vezes de newegg, e apenas um deles chegou no dia eu esperava. sorte do sorteio eu acho. Ouvi dizer que a partir de centenas de outras pessoas, newegg tem sido muito bom sobre a sua entrega políticas embora.

apesar da minha experiência com as entregas, i ainda newegg vista como um topo de linha local.

isso é apenas a minha recomendação. Eu tenho certeza que existem centenas de outros sites que eu ainda não ouvi falar de que são tão respeitável.
Old 6 de fevereiro de 2008, 21:26
Grupo Doador

$ 2,99 para o mesmo dia de transformação, embora a maior parte do tempo NewEgg'll entendi mesmo dia, de qualquer forma. Eu diria que não pode ser batida.
Old 7 de fevereiro de 2008, 11:42
Membro Grupo

Tinha um olhar Dabs, overclockers e Novatech, alguns bons preços, mas tenho lido um monte de comentários negativos sobre todas as três, alguém tem alguma opinião sobre isto?
Old 7 de fevereiro de 2008, 16:40
Grupo Doador

Eu já ouvi falar de overclockers, mas eu tenho certeza que algumas das pessoas no Reino Unido pode apontar-lhe melhor. Nunca ouviu falar dos outros dois. Acho que Alex postou uma lista ou, pelo menos, um dos melhores retalhistas britânicos.
Old 10 de fevereiro de 2008, 19:10
Membro Grupo

Verificado esses laços, os preços são mais caros em Newegg você listado, você pode querer que a atualização.
Reply

Register

Marcadores