![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá amigos! Gostaria apenas de anunciar a minha favorita bordo nunca. Trata-se de 200 dólares, mas valeu a pena dele. Ela tem 4 slots PCI-E x16, DDR3, suporta 45nm, 6 slots SATA. Por favor, tente não babar pois pode curta a uma porta USB. Se um mod poderia associar o texto "boa DDR3 motherboard" para o link acima seria apreciada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| * drools anyway *
Eu gostaria de ter o dinheiro para isso quando eu estava ficando pronto para comprar o meu PC ... eu adoraria DDR3 apoio ... falhou em conta para ele quando eu estava construindo. meu atual chipset P35 apenas permite a DDR2 800 e 1066 memória ...:( oh bem .. esta maré vai me mais até a próxima revolução na informática eu acho. até então, eu vou arrumar um emprego e economizar uma tonelada de dinheiro:) Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Bem, eu odeio trocando a placa mãe também, mas pelo menos não é como há um novo socket ou algo assim todos os que você tem que substituir a memória RAM e é isso.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| mas não até DDR3 é mais barato e mais mainstream. essa é realmente a única pequena bênção Tenho visto que eu comprei uma placa-mãe que não estava totalmente futuro prova. pelo menos eu ainda tenho um pouco antes DDR3 começa a dominar a memória normas. e parece que muito em breve vou estar recebendo um emprego qualquer modo, assim, com toda a probabilidade vou ter o dinheiro que eu preciso comprar uma motherboard DDR3 agradável e decente um conjunto de cartões de memória RAM mais tarde, em qualquer forma. Tenho grandes peixes a fritar embora. a minha principal preocupação neste momento está a actualizar o meu chip gráfico. Por isso tenho que puxar 250 dólares fora do meu rabo primeiro. |
|
| |||
| |||
| Qualquer um recomendar uma agência para comprar a partir de componentes? |
|
| |||
| |||
| um monte de gente sobre estes fóruns e outros vão dizer-lhe que o melhor para os E.U. é um newegg.com ou tigerdirect.com. Eu não sei porcaria em termos de mais baseada no Reino Unido, ou de outras partes da Europa. ou um que fornece para o Canadá ou qualquer coisa assim. mas, tanto quanto os E.U. é considerado, esses dois são os principais locais para comprar peças únicas. você tem que ter cuidado com a forma como e quando você embora. porque há todos os tipos de técnicas e de tal modo que pode forçá-lo a esperar mais tempo do que o esperado para obter seus pacotes. por exemplo, nem newegg nem a UPS oferece nos fins de semana. e feriados são prorrogadas para o dia anterior e no dia seguinte normalmente. e, por vezes, a UPS as pessoas têm outros lugares para descer na primeira parada, para que você tem que esperar ainda mais. Eu pedi 3 vezes de newegg, e apenas um deles chegou no dia eu esperava. sorte do sorteio eu acho. Ouvi dizer que a partir de centenas de outras pessoas, newegg tem sido muito bom sobre a sua entrega políticas embora. apesar da minha experiência com as entregas, i ainda newegg vista como um topo de linha local. isso é apenas a minha recomendação. Eu tenho certeza que existem centenas de outros sites que eu ainda não ouvi falar de que são tão respeitável. |
|
| |||
| |||
| $ 2,99 para o mesmo dia de transformação, embora a maior parte do tempo NewEgg'll entendi mesmo dia, de qualquer forma. Eu diria que não pode ser batida.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Tinha um olhar Dabs, overclockers e Novatech, alguns bons preços, mas tenho lido um monte de comentários negativos sobre todas as três, alguém tem alguma opinião sobre isto? |
|
| |||
| |||
| Eu já ouvi falar de overclockers, mas eu tenho certeza que algumas das pessoas no Reino Unido pode apontar-lhe melhor. Nunca ouviu falar dos outros dois. Acho que Alex postou uma lista ou, pelo menos, um dos melhores retalhistas britânicos.
|
| |||
| |||
| Verificado esses laços, os preços são mais caros em Newegg você listado, você pode querer que a atualização. |
![]() |
|
| Marcadores |