menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Recomendado Computador Peças Guia

Reply

Thread Tools
Old 3 abr 2008, 06:33
Grupo Doador

Grandes quando eu pensei que eu poderia resolver em uma CPU ... Então, a partir de olhar para alguns outros fóruns através do Google, vejo que a única diferença é como você diz Krill, com a tensão. Só parece um pouco estranho para mim pensava que iria produzir idênticos 2 chips, e dar-lhes diferentes voltagens. Eu não acho que vai ser ocing o chip, ainda que eu deveria ir para o 8400 ou mudar para o 3110?

Obrigado
Old 3 abr 2008, 06:38
Grupo Doador

Se você não estiver OCing a única coisa relevante para você é o preço ea disponibilidade eu guess.Possibly consumo de energia também.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 4. Jul 2008, 23:51
Grupo Doador

Boas notícias pessoal!

I've decidiu editar coisas velhas sucks: eu não quero incomodar Alex toda semana, e quase tudo aqui é assim mesmo desactualizada (engraçado como isso funciona, hein?)

Recomendado Computer Parts Guia V2: ATI Recuperação Valorização Estação está agora a ser elaborado.

Incluso:

Atualizado opiniões sobre ressurgimento da ATI com os seus cartões de 4850
Novas motherboards recomendada: comparação da 750i/780i com o X48, bem como a P45
Mais InDepth olhar alimentação ratings
Três novas amostras constrói (de um)
Novas seções sobre casos, Heatsinks, monitores e placas de som (talvez!)
Um monte de outras coisas!

Será feito esta semana ou mais, dependendo da minha agenda.

Se você tem alguma sugestão me avise!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5 jul 2008, 14:00
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Boas notícias pessoal!

I've decidiu editar coisas velhas sucks: eu não quero incomodar Alex toda semana, e quase tudo aqui é assim mesmo desactualizada (engraçado como isso funciona, hein?)

Recomendado Computer Parts Guia V2: ATI Recuperação Valorização Estação está agora a ser elaborado.

Incluso:

Atualizado opiniões sobre ressurgimento da ATI com os seus cartões de 4850
Novas motherboards recomendada: comparação da 750i/780i com o X48, bem como a P45
Mais InDepth olhar alimentação ratings
Três novas amostras constrói (de um)
Novas seções sobre casos, Heatsinks, monitores e placas de som (talvez!)
Um monte de outras coisas!

Será feito esta semana ou mais, dependendo da minha agenda.

Se você tem alguma sugestão me avise!

Esta é apenas uma ideia de carbono, mas o que sobre como iniciar um novo lugar para cada semana, dando a lowdown sobre whats aquilo com hardware no momento. Tento manter-se, mas coisa muda tão rapidamente, eu ainda não têm o conhecimento até à data que quero. E só para theres muito grande notícia postada em sites como o Tom's Hardware.

Seria também interessante para ser capaz de ir para trás e olhar como as coisas mudaram.

De qualquer maneira, apenas uma ideia, se tiver tempo, e gostaria de encontrá-lo útil certeza.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 6 jul 2008, 22:11
Grupo Doador

Bem, a única maneira que eu poderia fazer isso é a de compilar os preços de determinados componentes de hardware no E.U., então o Reino Unido, a tomar a médio e cuspir para fora cada semana. Estou disposto a fazer isso, mas o tempo não podem permitir, e penso que você acabar com um monte de números. Não acho que um monte de números, vai ser muito útil para pessoas não-técnicos, mas eu vou pensar numa maneira de trabalho, possivelmente por
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 7 jul 2008, 15:57
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Bem, a única maneira que eu poderia fazer isso é a de compilar os preços de determinados componentes de hardware no E.U., então o Reino Unido, a tomar a médio e cuspir para fora cada semana. Estou disposto a fazer isso, mas o tempo não podem permitir, e penso que você acabar com um monte de números. Não acho que um monte de números, vai ser muito útil para pessoas não-técnicos, mas eu vou pensar numa maneira de trabalho, possivelmente por
Você não precisa necessariamente mencionar preços reais, apenas a bola parques.

Só uma visão geral do que acontece no mundo do hardware.

Old 7 jul 2008, 16:02
Grupo Doador

Não é isso que faz o Newsbot embora?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 7 jul 2008, 16:04
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Não é isso que faz o Newsbot embora?
Kind of, mas você pode acompanhar todos os lugares que ele faz?

Old 7 jul 2008, 16:13
Grupo Doador

Todos os que me interessam, sim, no entanto, mesmo se você tentar soma tudo sozinho, ele continuará a ser tão grande coisa, por isso não irá rearly fazer com que seja melhor, mas se você sente que pode, por todos os meios, go for it
Old 31 jul 2008, 09:34
Grupo Doador

Olá Carbono,

Esta é a Morte Stalker do vapor fóruns. Gostaria de enviar esta via PM, mas não posso de forma lol aqui está esperando que você leia isto.

Estou construindo um computador para um amigo. Seu disco rígido através de um relâmpago greve frito e ele estava pronto para atualizar qualquer jeito. Se você se lembra, a única coisa que tenho foi construído um grande jogo final computador e ele não precisa de nada disso, ninguém na sua família jogos. Ele tem um filho adolescente que só quer fazer o download de música e vídeo, da sua esposa restauração, para que ela não quer ser capaz de projetar flyers e tal e ele não faz nada de muito lol. Seu orçamento é algo em torno de 700 dólares ou mais.

Eu leio as suas recomendações, mas não pode encontrar o P35C de ambos Newegg ou Fry's. Quero dar-lhe upgradability (com valor do curso) para que eu quero algo capaz de FSB até 1600 e capaz de usar DDR3 quando se torna mais barato.

Com o preço do Q6600 cair tanta que você recomendaria ao longo do E8400 agora? ($ 169,00 para o E8400, $ 179,00 para o Q6600, a partir de hoje no Newegg).

Soundcard: Como você foi capaz de obter o seu Xfi a trabalhar com Vista? Escreva seu próprio condutores?

Radeon vs NVidia: Eu ouvi a GFX nVidia cards são melhores para jogos, enquanto o Radeon para filmes e tal. Qualquer que a verdade? Se não, então você tem uma recomendação de um dos cartões que você sugeriu sobre o outro, ou apenas pegar o que é mais barato quando comprar?

2 GB de RAM dos 800 deve ser mais suficiente para eles não deve isso? Estou a pensar também (sem ter visto os mortos computador) que o DVD e disquetes devem ser reutilizáveis. LOL Eu nem sequer têm um disquete nesta máquina.

Agradecemos antecipadamente e não posso esperar pela parte 2 do guia para sair.

EDIT: Ah, eu esqueci o PSU. Eu também esquecer o que você acha da Thermaltake. Vou ver se tem o Coolermaster Fry's, mas se não eu sei que eles têm Thermaltake. (Aqui está a Geórgia, há um "imposto férias" hoje até domingo para "voltar à escola" itens assim vou tentar buscar coisas até localmente ao invés de Newegg se os preços são comparáveis).
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.