menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Pedido de computador ajudam

Reply

Thread Tools
Old 4. De janeiro de 2008, 15:34
Os novos Estados-Grupo

Default Pedido de computador ajudam

Eu tenho um PC antigo 4 anos que estou atualizando o disco rígido de, mas não têm qualquer pista sobre o que o novo tipo de disco rígido irá trabalhar com o meu PC
A informação nesta foto é uma leitura posterior do actual disco rígido de dados feito com um programa chamado HDtune
atual é um Samsung IDE 80GB HDD ATA/133 sobre um Packard Bell

A parte é confusa quando encomendar um novo disco rígido, há tantos tipos ATA / SATA / e assim por diante
Old 4 de janeiro de 2008, 15:39
Membro Grupo

Disco rígido IDE é o que você deseja.
Old 4. De janeiro de 2008, 17:00
Grupo Doador

Sim, é uma IDE ..... qualquer uma das unidades listadas no destas 3 páginas multa será:

http://www.microdirect.co.uk/product...=2, 13,66 & n = 694

Um aspecto a ter em conta ainda que é .... Versões originais do Windows XP não suportam Disco Duro 137gb superior, o apoio a estes vieram com o Service Pack 1 / 2, então você pode encontrar se você instalar o XP a partir de um início XP disco, que não irá encontrar todo o espaço em seu disco . É evidente que isto só se aplica se você estiver usando 160GB ou acima.

Há também uma pequena chance que sua placa-mãe pode não suportar 48bit LBA, necessária para ampliar as unidades, de modo que você pode querer ver isto também.

Existem waorkarounds, para o SP1 / 2 problemas, portanto, posto de volta se você precisar de mais informações.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 5 jan 2008, 15:45
Os novos Estados-Grupo

agradecimentos para as respostas, IDE / P-ATA / ATA são todos os mesmos, porque eu encontrei dois aqui, um a um os outros IDE ATA

http://www.novatech.co.uk/novatech/p...x1y0z1p0s0n0m0

http://www.novatech.co.uk/novatech/s...html?WD-80AAJS
Old 5 de janeiro de 2008, 16:11
Membro Grupo

Serial ATA vai funcionar na sua placa mãe ou a menos que você tenha apoiado um adaptador. Dê uma olhada e veja se você pode usar SATA, caso não vá com IDE / ATA. Este segundo link que você postou é para um SATA que isnt a mesma ATA.
Old 5 de janeiro de 2008, 18:06
Grupo Doador

Como disse Baxter youe 2. Ligação é para um Serial ATA (SATA) unidade, que só irá funcionar se a placa-mãe tem SATA apoio.

ATA e IDE são as mesmas, mas não é SATA.
Old 5 jan 2008, 19:33
Os novos Estados-Grupo

obrigado pela rápida resposta, que muito aprecio
Old 6 de janeiro de 2008, 12:39
Os novos Estados-Grupo

Algo que eu reparei é que as diferentes HDD têm diferentes conectores

IDE ATA 133
http://www.novatech.co.uk/novatech/s...tml?HIT-HD808P
40 PIN IDC
http://www.novatech.co.uk/novatech/s...e.html?WD-80JB

o primeiro conector IDE (ATA 133) é o mesmo que tenho agora por isso, se eu comprei o segundo disco rígido que é necessário um novo 40 PIN IDC conector?
Old 6 de janeiro de 2008, 16:22
Grupo Doador

Todas as unidades IDE possuem 40 pinos conectores. ATA 133 refere-se à velocidade da interface, não o conector.

Existem diferentes IDE Cabos ... ou seja, 40 condutores e 80 condutores, mas eles ainda usam um PIN 40 Conectores.
A maioria dos cabos fornecidos agora correspondem a 80 condutores, que diz respeito ao número de fios física na fita cabo.
Reply

Register

Marcadores