menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Reinicia por ele próprio (uma vez até agora) e BSOD

Reply

Thread Tools
Old 25 ago 2007, 15:09
Membro Grupo

Default Reinicia por ele próprio (uma vez até agora) e BSOD

oi pessoal, oi alex comos it going?

Eu nunca recebi meu pc ordenadas, é agora na prateleira por um tempo. i irá lidar com isso quando eu ter a força.

Eu tenho um novo comp para o meu irmão no entanto, tem sido óptimo para um par de dias, mas agora estou com algumas dificuldades iniciais com ele.

ontem à noite ficou confuso espécie de (não iria abrir a bandeja dvd quando eu coloco um dvd em) e, em seguida, reiniciado em si, sem aviso prévio.

Hoje eu tive várias falhas tela azul (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL).

Fiquei me perguntando se isso era devido a um superaquecimento, eu instalei everest casa para ver o tempo (graus C):

Motherboard: 43
CPU: 45
GPU: 63
Maxtor: 42

Eu não sei o que hte tempo deve ser, porém, estes são demasiado quente?

ventilador velocidades do Everest são:
CPU: 3245 rpm
Northbridge: 5625 rpm

a mobo tem um chipset NVIDIA eo PC veio com nvidia firewall.
Eu tenho lido coisas ruins sobre nv firewall, talvez seja a causa do problema?
é de um firewall de hardware? ele pode ser desinstalado?.

as especificações são as seguintes:
MSI P4N sli mobo, nvidia nforce4 sli chipset Intel edição
Pentium 4 640 3,2
2gb DDR2 RAM
placa gráfica GeForce 7500le
correr xp pro sp2

Há 2 fãs, o ventilador durante o Intel cpu e um pequeno ventilador direito debaixo dela.

Agradecemos antecipadamente por qualquer luz que vocês podem barracão, cheers Buchanan

editar, theres outro fanático:

um jogo com o seu caso através de uma janela e ver theres um fã lá em meados da janela

Quando abri o caso não era ligado ao bordo, deverá ser?
i will email ao vendedor e pedir-lhe demasiado

Tentei ligar-la para o conselho, mas não funcionou (tentei em 2 lugares Eu podia ver)

também o PSU é 450 watts Penso

felicidades,

outro casal reinicia e telas azuis
Old 25 ago 2007, 16:47
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Buchanan View Post
oi pessoal, oi alex comos it going?

Eu nunca recebi meu pc ordenadas, é agora na prateleira por um tempo. i irá lidar com isso quando eu ter a força.

Eu tenho um novo comp para o meu irmão no entanto, tem sido óptimo para um par de dias, mas agora estou com algumas dificuldades iniciais com ele.

ontem à noite ficou confuso espécie de (não iria abrir a bandeja dvd quando eu coloco um dvd em) e, em seguida, reiniciado em si, sem aviso prévio.

Hoje eu tive várias falhas tela azul (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL).

Fiquei me perguntando se isso era devido a um superaquecimento, eu instalei everest casa para ver o tempo (graus C):

Motherboard: 43
CPU: 45
GPU: 63
Maxtor: 42

Eu não sei o que hte tempo deve ser, porém, estes são demasiado quente?

ventilador velocidades do Everest são:
CPU: 3245 rpm
Northbridge: 5625 rpm

a mobo tem um chipset NVIDIA eo PC veio com nvidia firewall.
Eu tenho lido coisas ruins sobre nv firewall, talvez seja a causa do problema?
é de um firewall de hardware? ele pode ser desinstalado?.

as especificações são as seguintes:
MSI P4N sli mobo, nvidia nforce4 sli chipset Intel edição
Pentium 4 640 3,2
2gb DDR2 RAM
placa gráfica GeForce 7500le
correr xp pro sp2

Há 2 fãs, o ventilador durante o Intel cpu e um pequeno ventilador direito debaixo dela.

Agradecemos antecipadamente por qualquer luz que vocês podem barracão, cheers Buchanan

editar, theres outro fanático:

um jogo com o seu caso através de uma janela e ver theres um fã no meio da janela

Quando abri o caso não era ligado ao bordo, deverá ser?
i will email ao vendedor e pedir-lhe demasiado

Tentei ligar-la para o conselho, mas não funcionou (tentei em 2 lugares Eu podia ver)

também o PSU é 450 watts Penso

felicidades,

outro casal reinicia e telas azuis
IRQL_NÃO_É_MENOR_OU_IGUAL geralmente é driver ou ram relacionados você instalou quaisquer novos drivers ou RAM?
Sim, eu acho que a bordo de firewall pode ser desativado em Adicionar / Remover Programas, o seu chamado nvidia forceware firewall ou algo semelhante
Também as temps estão um pouco quente, tente limpar os fãs com uma escova de dentes se existe alguma poeira sobre eles

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 25 ago 2007, 17:06
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by SocialWarfare View Post
IRQL_NÃO_É_MENOR_OU_IGUAL geralmente é driver ou ram relacionados você instalou quaisquer novos drivers ou RAM?
Sim, eu acho que a bordo de firewall pode ser desativado em Adicionar / Remover Programas, o seu chamado nvidia forceware firewall ou algo semelhante
Também as temps estão um pouco quente, tente limpar os fãs com uma escova de dentes se existe alguma poeira sobre eles
acaba de comprar o PC 2. mão com frescos instalar XP, não instalou qualquer novos drivers ou carneiro.
todos os ventiladores são limpas, o pc parece muito novo.

com o que eu disse sobre o ventilador do lado janela que não estava ligado e na i cant começar a trabalhar, você acha que deveria estar trabalhando? ou são os dois outros fãs que eu mencionei que a norma?

thanks alot

Eita,

também agora, quando eu tento desligar ele apenas reinicia e não será encerrada,

se você nunca ouviu isso?
Old 25 ago 2007, 18:06
Grupo Doador

Citação:
Eita,

também agora, quando eu tento desligar ele apenas reinicia e não será encerrada,

se você nunca ouviu isso?
não, mas é engraçado, em uma espécie de "feliz não é comigo" forma

Meu Sistema: hAvAAck Build 3

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750@2.67GHz
Motherboard:
Asus P5N-E
Memória RAM:
GSkill 4GB DDR2
Placas Gráficas (s):
E-EVGA Nvidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung 500GB @ 7200rpm
Optical Drive (s):
Morto
Case / PSU:
Processo Genéricos Genéricos PSU
Refrigeração:
Zalman 92 milímetros
Rede / Internet:
a bordo
Monitor (es):
Dell 2408WFP Ultrasharp 2048 24 "
Operating System (s):
MS Vista Ult, Ubuntu 7.10 64-Bit
Old 25 ago 2007, 18:47
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by hAvAAck View Post
não, mas é engraçado, em uma espécie de "feliz não é comigo" forma

agradável

é encerrado a última ime Tentei ok,

Estou mais preocupado com o bsod's e reinicia, ninguém pensa nvidia firewall é o problema ou correr muito quente (tiro o caso, com ventiladores e ar comprimido, mas era tão limpo afinal só tem um pouco de poeira para fora, ou mesmo tempo são pouco mais alto, muito mesmo)
Old 25 ago 2007, 18:55
Moderador Grupo

Será que você ligar o firewall desligado?
Fazê-lo porque são supostamente puro lixo e mesmo assim eu tenho ouvido falar de pessoas que tenham problemas com eles antes
Relatório de volta se isso não funcionar, e podemos começar testando sua RAM

Edit: por favor, basta editar seu post, se ninguém respondeu, poupa-me ter de unificá-las o tempo todo, eu vou ver o seu posto de qualquer forma, não precisa de galo é

Old 25 ago 2007, 19:14
Membro Grupo

Citação:
Será que você ligar o firewall desligado?
Fazê-lo porque são supostamente puro lixo e mesmo assim eu tenho ouvido falar de pessoas que tenham problemas com eles antes
Relatório de volta se isso não funcionar, e podemos começar testando sua RAM

Edit: por favor, basta editar seu post, se ninguém respondeu, poupa-me ter de unificá-las o tempo todo, eu vou ver o seu posto de qualquer forma, não precisa de galo é
i tornaram firewall desligado, mas ele é muito esquisito,: ela ainda na bandeja do sistema, só trancado e diz que o seu perfil está desligado.

tentei editar o meu post original, desculpe sociais Como faço isso?
Old 25 ago 2007, 19:20
Moderador Grupo

Citação:
i tornaram firewall desligado, mas ele é muito esquisito,: ela ainda na bandeja do sistema, só trancado e diz que o seu perfil está desligado.

tentei editar o meu post original, desculpe sociais Como faço isso?
O original é um ok agora, os lugares em que se faça é um temporizador para que você só será capaz de editá-los um certo período de tempo após a postagem original

Anyhoo é ainda o seu comp BOSD?

Old 25 ago 2007, 19:33
Membro Grupo

Citação:
O original é um ok agora, os lugares em que se faça é um temporizador para que você só será capaz de editá-los um certo período de tempo após a postagem original

Anyhoo é ainda o seu comp BOSD?
ok sido durante algum tempo,

telas azuis geralmente quando eu seguro remover hardware ou utilizar outros programas
Old 29 ago 2007, 05:15
Membro Grupo

ok,

i uninstalled nvidia firewall e, em seguida, mais tarde decidi desinstalar todo o nvidia gerente de acesso à rede que o firewall foi uma parte de, e fiquei muito satisfeito (quando comecei uTorrent ele deu uma mensagem que nvidia firewall foi shady e teve sérias falhas, esta mensagem ainda surgiu após desinstalar o firewall, mas tinha ido embora com o gerente de acesso à rede desinstalar).

um par de dias e não bsod's e não reiniciar por conta própria, até hoje.

Eu só corria pcmark05, tinha verificado os meus resultados on-line e reiniciada surfar quando a minha ligação sem fios desconectados, eu cliquei direito à reparação e desligar o pc em mim.

muitas vezes isso aconteceu quando eu tentei segura libertação do adaptador USB sem fios nos últimos dias (entre outras aleatória reiniciado).

não ter decepcionado ordenadas ele, iria dar-lhe mais alguns dias e depois deixá-lo saber que estava tudo bem, alguma idéia?

felicidades
Reply

Register

Marcadores