![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi pessoal, oi alex comos it going? Eu nunca recebi meu pc ordenadas, é agora na prateleira por um tempo. i irá lidar com isso quando eu ter a força. Eu tenho um novo comp para o meu irmão no entanto, tem sido óptimo para um par de dias, mas agora estou com algumas dificuldades iniciais com ele. ontem à noite ficou confuso espécie de (não iria abrir a bandeja dvd quando eu coloco um dvd em) e, em seguida, reiniciado em si, sem aviso prévio. Hoje eu tive várias falhas tela azul (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL). Fiquei me perguntando se isso era devido a um superaquecimento, eu instalei everest casa para ver o tempo (graus C): Motherboard: 43 CPU: 45 GPU: 63 Maxtor: 42 Eu não sei o que hte tempo deve ser, porém, estes são demasiado quente? ventilador velocidades do Everest são: CPU: 3245 rpm Northbridge: 5625 rpm a mobo tem um chipset NVIDIA eo PC veio com nvidia firewall. Eu tenho lido coisas ruins sobre nv firewall, talvez seja a causa do problema? é de um firewall de hardware? ele pode ser desinstalado?. as especificações são as seguintes: MSI P4N sli mobo, nvidia nforce4 sli chipset Intel edição Pentium 4 640 3,2 2gb DDR2 RAM placa gráfica GeForce 7500le correr xp pro sp2 Há 2 fãs, o ventilador durante o Intel cpu e um pequeno ventilador direito debaixo dela. Agradecemos antecipadamente por qualquer luz que vocês podem barracão, cheers Buchanan editar, theres outro fanático: um jogo com o seu caso através de uma janela e ver theres um fã lá em meados da janela Quando abri o caso não era ligado ao bordo, deverá ser? i will email ao vendedor e pedir-lhe demasiado Tentei ligar-la para o conselho, mas não funcionou (tentei em 2 lugares Eu podia ver) também o PSU é 450 watts Penso felicidades, outro casal reinicia e telas azuis |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Sim, eu acho que a bordo de firewall pode ser desativado em Adicionar / Remover Programas, o seu chamado nvidia forceware firewall ou algo semelhante Também as temps estão um pouco quente, tente limpar os fãs com uma escova de dentes se existe alguma poeira sobre eles
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
todos os ventiladores são limpas, o pc parece muito novo. com o que eu disse sobre o ventilador do lado janela que não estava ligado e na i cant começar a trabalhar, você acha que deveria estar trabalhando? ou são os dois outros fãs que eu mencionei que a norma? thanks alot Eita, também agora, quando eu tento desligar ele apenas reinicia e não será encerrada, se você nunca ouviu isso? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
| |||
| |||
| Citação:
agradável é encerrado a última ime Tentei ok, Estou mais preocupado com o bsod's e reinicia, ninguém pensa nvidia firewall é o problema ou correr muito quente (tiro o caso, com ventiladores e ar comprimido, mas era tão limpo afinal só tem um pouco de poeira para fora, ou mesmo tempo são pouco mais alto, muito mesmo) |
|
| |||
| |||
| Será que você ligar o firewall desligado? Fazê-lo porque são supostamente puro lixo e mesmo assim eu tenho ouvido falar de pessoas que tenham problemas com eles antes Relatório de volta se isso não funcionar, e podemos começar testando sua RAM Edit: por favor, basta editar seu post, se ninguém respondeu, poupa-me ter de unificá-las o tempo todo, eu vou ver o seu posto de qualquer forma, não precisa de galo é
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Citação:
tentei editar o meu post original, desculpe sociais Como faço isso? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Anyhoo é ainda o seu comp BOSD?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Citação:
telas azuis geralmente quando eu seguro remover hardware ou utilizar outros programas |
|
| |||
| |||
| ok, i uninstalled nvidia firewall e, em seguida, mais tarde decidi desinstalar todo o nvidia gerente de acesso à rede que o firewall foi uma parte de, e fiquei muito satisfeito (quando comecei uTorrent ele deu uma mensagem que nvidia firewall foi shady e teve sérias falhas, esta mensagem ainda surgiu após desinstalar o firewall, mas tinha ido embora com o gerente de acesso à rede desinstalar). um par de dias e não bsod's e não reiniciar por conta própria, até hoje. Eu só corria pcmark05, tinha verificado os meus resultados on-line e reiniciada surfar quando a minha ligação sem fios desconectados, eu cliquei direito à reparação e desligar o pc em mim. muitas vezes isso aconteceu quando eu tentei segura libertação do adaptador USB sem fios nos últimos dias (entre outras aleatória reiniciado). não ter decepcionado ordenadas ele, iria dar-lhe mais alguns dias e depois deixá-lo saber que estava tudo bem, alguma idéia? felicidades |
![]() |
|
| Marcadores |