![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me ajudar? Executando um AMD ATHLON 2800 em um 7N400 PRO 2 GIGABYTE BOARD PATA Hitachi Drive 160 G + 2 Opticals e um disquete Muito bog XP Standard - até à data + Office 2003 + Norton 2006 + Adaware No jogo - só de surf e home office. Cada par de semanas - apenas re-inicia - nenhuma mensagem, nada - e uma vez que apenas desligar - deixando a luz de energia. Ciclada a power on / off - funcionou OK. Cabo de alimentação mudou - tudo OK CPU relatórios temp como 58 Graus - todos os ventiladores funcionando bem - sem poeira. Ocasionalmente obter um chirp "do altifalante conselho - nada acontece. Nunca fez overclock - não sei como. Alguém pode sugerir uma causa - CPU / MBoard / PSU? Obrigado Derek |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser uma série de coisas.
Uma maneira mais fácil de tentar é se você tiver duas barras de memória RAM no PC. Remover um e ver se ele faz isso de novo, se não trocar novamente para o outro e testar. RAM normalmente é o culpado de hardware quando se trata de falhas aleatórias. Se isso não gostaria de fazer uma reparação do Windows. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Graças - isso é uma idéia barata - sim eu tenho 2 256 paus |
|
| |||
| |||
| Mina faz isso ocasionalmente, mas é geralmente causado por um download do Windows de alguma sorte. Que poderia ser o problema / questão? |
|
| |||
| |||
| I allways end up fazendo um strip-re-formatado e re-carregar a cada 2 anos - você poderia muito bem ser direito. Eles allways parece tão rápido e estável quando você criá-los - então é tudo a descer Obrigado |
|
| |||
| |||
| Citação:
Sim, eu faço isso todos os anos pelo menos. |
|
| |||
| |||
| Dave - ter trocado a memória - me lembrei que eu tinha 2 outras varas em uma "reposição comp" - até agora - tão bom - vai apresentar um relatório Graças Derek |
|
| |||
| |||
| OK, deixe-me saber como chegar lá. |
|
| |||
| |||
| A clicando em "" disco rígido é um disco rígido defeituoso, que reiniciar por conta própria com mais freqüência ao longo do tempo. Se for esse o caso, você provavelmente deverá substituir o disco rígido, espero que ele ainda está na garantia, mas caso contrário, está barato mesmo assim, é só pegar o correto e, como para o material no disco, você pode copiá-lo para a nova unidade Se você tiver um Espelho instalação Array (2x espelhamento de discos rígidos entre si), ou então você vai ter que reinstalar do zero, e salvar o conteúdo do disco antigo para um back-up externo, ou então você tem que girar a unidade com defeito em si mesmo uma externa ($ 15 para os equipamentos necessários fora do eBay) e conectá-lo ao novo disco rígido externo e como uma coisa que você quer copiar tão facilmente como com um externo normal. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |