![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nenhuma das minhas coisas é overclock, mas eu tenho um Q6600, 2GB DDR2 800MHZ RAM PC6400, e uma 8600GTS (512MB de memória 2GHZ Clock spped) GFX card.
Seguramente eu devo estar recebendo mais do que em torno de 6k 3d marcas? Eu sei que não é o melhor e seria melhor se OC'd - mas sureley é mais do que isso? Tom EDIT: O yeah - É a versão básica do 3D Mark e ele faz o lixo na CPU 1 e 2 testes - apenas cerca de 1 - 2 FPS! Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu imagino 3dmark é bastante dependente de GPU e uma 8600GTS spec não é exatamente mega.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é muito altamente gráfico, isso é pelo menos o que eu encontrei quando eu fiz isso. Basta um pouco off topic, mas como Oyu encontrar a pontuação real quando você executá-lo? Você precisa comprar o programa para encontrá-lo?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Péssima em testes de CPU é normal. Meu E6400 OC'd recebe cerca 1fps, e mesmo as 8xxx e quads não fazer muito melhor. Se você postar a sua pontuação de CPU só, que poderia ajudar, mas é provável que apenas a sua placa gráfica.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Em tempo de Natal que eu ia receber uma 8800GTX. Então eu notei que a 8800GTS e GT estava no mercado. Decidi esperar. Eu ainda estou usando 2x X1950PRO no fogo cruzado e pode funcionar muito bem Crysis. Em meados pegamentos reconhecidamente e apenas em uma res relativamente baixo, mas ele pode ser executado em cerca de doce 20-30fps. Eu atualmente contornar 9-10k em 3D Mark 06, que até eu me dedos pegajosos do meu bolso e parte com algum dinheiro duro será suficiente. Me acha que a 8800GTS vai ser o 1 acabei por ir para, mas eu estou apenas pendurado ...... ATI homem e todos ............. |
|
| |||
| |||
| Não tentando HJ, mas alguém poderia me dizer a nota média para um pc stock médio 3ghz? |
![]() |
|
| Marcadores |