![]() |
|
| |||
| |||
| hey malta. Eu não tinha certeza de onde colocar este modo geral acho que seria o melhor lugar. Estou construindo um servidor FTP de dados e eu gostaria de saber o que eu deveria ir tão longe como o hardware, o que é o melhor sistema operacional para usar, qual é o melhor software FTP para obter, a melhor firewall e encriptação software, coisas desse tipo. I've construído antes de PC's muitas das vezes, mas eu nunca construíram um servidor para que eu sou um pouco novo para este campo. Gostaria também de tê-lo de modo que cada usuário (que vai ser eu e meus amigos) ter o nosso próprio espaço alocado e não podemos acessar eachothers sem permissão. por isso, se vocês poderia apontar-me para um tutorial sobre como fazer isso ou se há algum software para fazer isso tão bem que seria ótimo. Queria que fosse pequeno (tenho espaço limitado agora) eu vou ter pelo menos dois 1TB HDD's (um para os dados reais eo segundo para backup) e eu gostaria de ter uma NIC que apoia Fios directas para o servidor para que ele não tem que mudar para coaxial. Por favor, faça perguntas se você precisar de algo esclarecido, você pode me enviar um e-mail à minha conta do Gmail a qualquer hora. thanx e à frente de seu tempo para ajudar a malta -Provavelmente - |
|
| |||
| |||
| ermm, Sugiro que você não se conhece nenhuma deste tufff-te que você simplesmente comprar um servidor, você pedir sarilhos mate. mike X | X | X a108172michael@yale-wrexham.ac.uk |
|
| |||
| |||
| bem eu tenho que começar em algum lugar da aprendizagem |
|
| |||
| |||
| Suponho que sim, mas penso ser yod BETER off buing 1 para começar então com um funileiro com que, pelo menos de modo a que você sabe o que jogar com o seu, coz se u summat comprar errado chances são itll ser um erro caro companheiro mike X | X | X |
|
| |||
| |||
| bem, vejo que a sua origem. Eu fiz a mesma coisa com os PC's antes Eu construí-los. Assim, qualquer ideia sobre se um bom servidor local seria a de comprar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não creio que a construção é um servidor que todos os diferentes para a construção de um computador normal, excepto que tem de ser fiável e idealmente redundante. Sugiro que você vá e dê uma olhada no servidor de nomes de algumas das marcas como a HP ou Dell e ver o que eles usam componentes. Isso lhe dará uma boa idéia. O atual processo de construção é a mesma, a menos que você vá com fontes de alimentação redundantes e que. Talvez dê uma olhada no eBay, há alguns muito bons negócios que surgem em servidores de vez em quando. No que diz respeito ao acesso de gestão, você vai querer um SO que executa um servidor web (seja Linux ou Windows) que executa algum tipo de script para a sua gestão. Se você não quiser escrever você mesmo, existem lotes que você pode baixar ou comprar a partir da Internet. Espero que este lhe dá algumas pistas.
![]() |
|
| Marcadores |