menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

SMART disco rígido falha advertência

Reply

Thread Tools
Old 29 de outubro de 2007, 13:53
Os novos Estados-Grupo

Default SMART disco rígido falha advertência

Olá,

Ontem, eu comecei a ficar mal com o meu computador portátil, um Acer Aspire 1650 com HM100JC HDD Samsung. Primeiro, eu estava começando a "tela azul da morte" não poucas vezes, e hoje sempre fui começando meu laptop, eu tenho a mensagem "Atenção, SMART detectou que um disco rígido falha pode ser iminente. Por favor, faça backup do seu dados imediatamente. Pressione F1 para continuar. ".

Obvioulsy Então eu fiz um backup e agora estou tentando fazer um diagnóstico do meu disco rígido usando Samsung Drive Diagnostic Utility que eu encontrei no seu site: http://www.samsung.com/global/busine...ort_HUTIL.html

Mas eles só explicam como fazer isso com um disquete de arranque e não tenho um drive de disquetes, apenas um CD / DVD. Então eu o download do. Iso que eles dão, mas não sei como usá-lo. Eu queimada que iso em um disco e tente reiniciar o computador portátil com o CD dentro, mas ele não lançá-la e se eu tentar abrir o iso, quando uma sessão do Windows é aberto, ele não funciona.

Por isso, a minha primeira pergunta é: como faço para fazer um diagnóstico do meu disco rígido, sem uma disquete?
Além disso, é difícil substituir um disco rígido de um computador portátil? Ou será que eu preciso para obter um perito a fazê-lo? Eu não sou um newbie com computadores, mas eu não sou um perito, quer.

Thanks in advance.

Alexandra
Old 30 de outubro de 2007, 12:52
Grupo Doador

Default SMART disco rígido falha advertência

ok, não é só gravar o arquivo ISO para o disco de todo o conteúdo do arquivo ISO.

se você não fazer o certo que você precisa para entrar na BIOS (pressione DEL durante a inicialização) e vá para a inicialização opções, em seguida, defina a unidade de CD para arrancar antes do disco rígido.

no entanto, ele não soa como o disco rígido é atarraxado Então eu suponho e uma necessidade de um novo: (
Reply

Register

Marcadores