![]() |
|
| |||
| |||
| O meu computador tem idade para pouparem arrancar & cargas janelas, Se eu tentar usar o Windows enquanto ele está carregando apenas falha. Eu não tenho o tempo de espera ao redor para que ela carregue corretamente, então o que posso olhar para cima para acelerar esta? |
|
| |||
| |||
| Pode ser o caso que há um grande número de programas está tentando iniciar cada vez que carregar o Windows. Você pode desativar o indesejado queridos ou de todos eles, vá para: Iniciar> Executar> Digite msconfig na Em seguida, clique na guia Inicializar no topo. Lá você pode ver todos os programas que a inicialização com o Windows. Quanto mais você tem mais tempo levará. Tenho quase todos os deficientes. Este presente trabalho não o post de volta! |
|
| |||
| |||
| Você também pode usar um programa chamado spybot, não só cuidar de todos os seus spyware, bem como de agir como um scanner activevirus (embora não seja utilizado como o único vírus scanner) que também irá acompanhar o seu arranque de programas. sua um programa gratuito para download. Se você é usuário avançado feito em você pode clicar em Ferramentas no menu esquerdo e depois para baixo para o sistema de arranque. Mais alguma coisa que não é destacada seria uma boa idéia para manter controlados e tudo mais que você pode ver clicando nele e ler a descrição para a direita. Se ele diz que normalmente não é exigido e, em seguida, desmarque-a. seus programas continuará a funcionar mesmo que sejam desmarcadas, mas ele vai ser executado no arranque. |
![]() |
|
| Marcadores |