![]() |
|
| |||
| |||
| Meu sistema não se reinicia quando eu pressionar o botão reiniciar, mas poderia ser o reasion por ele. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que é um botão reiniciar?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| @ Dave: O botão é reiniciar o menor botão na parte da frente do caso, que reinicia o computador quando pressionado.
@ loraandbush: Se você abrir o lado do seu caso, e olhar para a parte inferior da placa-mãe você deve ver alguns fios coloridos plugado em que ir para a frente do caso, são todos esses ligados? Se não, um dos outros não pode ser plugado em reiniciar o botão. Se todos estão ligados, eles poderiam ser plugado em no-corretamente. Não retire nenhum deles fora, ou quaisquer outros no plugue se você não sabe o que está fazendo o seu, volta e perguntar-nos qual é a situação e podemos aconselhá-lo ainda mais. Ah, mas será avisada, se você comprou o computador como uma máquina construída, a abertura do caso, poderão anular a warrenty, se este for o caso, você estaria melhor fora envio / levá-la de volta para a loja que você comprou e pedir-lhes. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Não, isso é um botão reset. Na verdade. |
|
| |||
| |||
| reiniciar, redefinir, mesma coisa |
|
| |||
| |||
| Não, eles são diferentes, é por isso que perguntei. |
|
| |||
| |||
| humm, eu sempre considerado o mesmo, então o que a diferença, apenas fora do courisosity. (você pode enviar para mim em uma PM se não quiser que esta a ficar demasiado longe off topic) |
|
| |||
| |||
| O original tem cartaz terminologia errado algumas vezes, eu estava apenas tentando pino ponto exacly o que eles significam. A maioria consideraria o botão na parte da frente de um caso, um botão reset. Um botão reiniciar seria o início> desligar> reiniciar botão no windows. |
|
| |||
| |||
| oh, ok, estou a ver a confusão em que levaria a, e eu fiz exatamente o que você estava tentando não fazer (saltar para uma conclusão sem realmente saber o que há de errado) Vou manter isso em mente para o futuro, e esperemos que o origianl cartaz vai voltar e esclarecer algumas coisas. |
![]() |
|
| Marcadores |