![]() |
|
| |||
| |||
| Eu finalmente colocar algo em conjunto, após triagem a web por dois dias, me diga o que você acha do meu equipamento gamming, o que posso melhorar o desempenho do sábio? sem aumentar muito o orçamento ... ![]() Sistema VISTA 775 Placa Mãe S775 ASUS P5N32-SLI Premium NF590 SLI PCIE Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40G/1066/8M/S775 Memória CORSAIR DDR2 800MHz NO-ECC 2048MB Twinx Hard Drive 500,0 WD 7200 16M WD5000AAKB Power Supply 620W POWER ATX Enermax Liberty 24PIN Optical Drive DVD 16X LG DRIVE IDE GDR-H30N OEM PRETO BLK Sistema operacional MS-Win Vista Home Premium X64 DVD PT OEM 1PK (o que não 1pk em stand de vista? )Placa de Vídeo ASUS EN8800GTX 768M PCIE GF8 BOX 8800GTX antes mesmo que eu comecei a acrescentar qualquer coisa que me cobrou $ 400 só para a vista 775 título ... O que é isso? taxa de montagem? risos Isso seria uma coisa que eu posso jogar Crysis com muito bom? este equipamento pode ser considerada à prova de futuro? obrigado por todos os tipos de ajuda, você me salvou um monte de tempo e, provavelmente, dinheiro. |
|
| |||
| |||
| mal acrescentar-se a diferença de que vocês me salvou e doá-lo para este forum:) |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Melhorias? Sim, um casal. Livrar-se da unidade WD e trocar por um Samsung T166 500GB (mais rápido em jogos de carregamento). Também, porque a versão 64 bits do Vista? Concedido é de I / O mapeamento permite o uso de mais memória RAM ao longo dos 32 bits, mas você vai encontrar jogos muito menos totalmente suportado pela versão de 64 bits. Será que eles spec que ou você? O 1pk "simplesmente refere-se ao fato de que é um disco e licença. O chipset 590 na mobo não é um mau, no mínimo. Espero que você pretende ir cartão duplo, no futuro, embora ou ele vai ser um desperdício. Dizer que este fórum é bastante mais barato hoje em dia assim que faz prever boa para bater bola. Não é um overclocker tão ruim assim, você nunca deve ir por esse caminho. (O Q6600 é um processador oc'ing fine).
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |