![]() |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar eu estava pensando se vocês poderiam me dar uma avaliação objectiva desta plataforma (como eu conheço um monte de pessoas ou são todas as Intel ou AMD ou ATI ou nVidia. Quero um parecer não-tendencioso, por favor, e isso inclui Vista vs xp debates. Estou construindo para o futuro 5-7 anos e sei XP não será em torno de aquele muito mais tempo. : D). Este será, provavelmente, a um que me atualizar sobre etc para os próximos anos. Estojo: RAIDMAX SMILODON ATX-612WB AÇO Black SECC ATX Mid Tower Computer Case - Retail MoBo: MSI K9A2 CF-F AM2 + / AM2 AMD 790X ATX AMD Motherboard - Retail GPU: 2 x SAPPHIRE 100225L Radeon HD 3870 512MB 256-bit GDDR4 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail PSU: mushkin 550150 ATX12V 650W Power Supply - Retail CPU: AMD Athlon 64 X2 6400 + Windsor 3.2GHz Socket AM2 125W Dual-Core Processor Model ADX6400CZWOF - Retail RAM: OCZ Gold 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model OCZ2G8004GK - Retail HDD: 7.200,10 Seagate Barracuda ST3250310AS 250GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s Hard Drive - OEM Monitor: Hanns G HG-216DPB Black 21,6 "5ms Widescreen LCD Monitor - Retail Rato: Logitech MX518 2-Tone 8 Buttons 1 x Wheel USB + PS / 2 Wired Gaming-Grade Optical Mouse - Retail SO: Microsoft Windows Vista Ultimate 64-Bit Single Pack para desenvolvedores de sistema DVD - OEM CPU fã: ZALMAN 9500A 92 milímetros Ball 2 CPU Cooler - Retail Eu vou estar jogando uma Xbox360 desligado o monitor em HDMI e executando o som através da linha-nos sobre a mobo, então isso requer um pouco mais cabos (oh, e eu estou comprando o 360 também.) Tenho também para o CoD4 PC jogado no carrinho. quando está tudo dito e feito isso irá custar 2.252,38 após o envio. A minha próxima pergunta é instalar tudo. Eu sei como colocar o computador em conjunto (I've tomadas para além e reagrupados pontuação deles.), Mas eu nunca realmente construído um a partir do solo para cima e instalado o Windows e "flashed a BIOS" (seja o que significa ...) . construir uma vez que esta vai ser uma realidade num futuro muito próximo (dentro do mês) eu preciso saber o mais rapidamente possível. Qualquer conselhos, sugestões, dicas, etc serão bem vindas. Thanks in advance! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Objectivo opinião é a seguinte: 1. Indo com a AMD é bobagem 2. Este conselho não tem plena duas PCI-E x16 corredores de modo Crossfire é um resíduo (se ela já wasnt) 3. 4GB não vai ser suportado, a menos que você execute o Windows x64. Eu não posso recomendar algo em que constroem salvar o monitor. Leia o guia para sugestões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou com o carbono, em que um. embora eu prefiro a elaborar.
primeiro desligado ... amd versus Intel é uma escolha óbvia, nesta fase. Intel todo o caminho, porque os seus produtos claros e simplesmente superar quase tudo o que amd pode colocar fora. Core2Duo a série é apenas um fantástico conjunto de chips. não vai com um deles é uma coisa estúpida, porque a AMD está deixando a série 64x 2 completamente para trás enquanto falamos. muito em breve elas nem mesmo apoiá-los mais. assim mesmo a partir dessa perspectiva, é óbvio que para escolher. segundo. placa-mãe. não é ruim se você quiser um chip AMD, mas terrível para tudo o resto. a partir daí, ele não parece tão ruim assim mesmo. você fez um monte de outras coisas. por exemplo, os 4 GB de RAM, eo abastecimento de energia eléctrica, e disco rígido. mas não há espaço para tons de melhoria. levá-la de mim. Eu quis fazer uma construção muito semelhante ao seu pouco tempo atrás. i revelou os detalhes para o meu pai porque ele trabalhava no computador negócios durante anos e anos. muito bonita e ele bateu-me na cara e disse GO Intel. você precisa de um outro processo, uma placa mãe que suporta PCI-E 2,0 para os dois slots 16x, realiza-se a pelo menos 8 GB de RAM e tem suporte para DDR3. carbono colocar uma muito agradável um no seu pegajoso. 219 é um dólar asus bordo. é muito caro, mas é um espantoso bordo. Se eu fosse você, eu futz volta com o desenho que você possa colocar nessa placa mãe, pegue um processador Intel E8400, essas placas gráficas ATI que queria, e um Antec 900 casos. a partir daí, pode assemelhar mais a construção de uma verdadeira força motriz. como para pô-lo em conjunto, isso é uma questão totalmente diferente. não é realmente tudo o que dura. você parafuso em baixo da placa-mãe o que acontece com os parafusos que vêm com ele e, em seguida, ligar todos os cabos de alimentação e diversos fios em repor as faixas marcadas na placa-mãe. você verá soquetes com letras e números, como uma espécie de código. eles também são os fios marcados, eo manual dir-lhe-á sempre que a ficha que pol uma vez que você tem todas as suas partes ligado e conectado a uma potência tiras, ligue a máquina e ela automaticamente "pisca o bios". basicamente, o que isso significa é a placa-mãe recebe energia, e da programação que foi construído em que detecta todas as partes nele e dá-lhe uma interface gráfica muito simples de usar. ea partir daí você as janelas pop em disco e irá instruí-lo ainda mais. com alguma sorte, todas as suas peças serão reconhecidos e que você está bom para ir.] Só uma pergunta ... onde em tudo isso é o seu DVD? você precisará de um para instalar até mesmo ler o disco. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| que está incluído no âmbito da "outras coisas que eu não achava que era necessário para a lista" departamento. Na verdade, tenho duas unidades incluídas nesta configuração. bem eu vou tomar o extra monetária atingiu a torná-lo melhor, pois não quero ter que construir uma outra para uma boa, pelo menos, 5 anos |
|
| |||
| |||
| @ Carbono: Tenho um SO 64 bits e também não posso encontrar uma placa Intel com 2 slots PCI 2,0 e DDR3 apoio que não é um x38. Eu mal posso encontrar uma placa que não é X38 que tem 2 slots PCI 2,0. newegg e não está a dizer-me se a executar os dois slots 16x em modo ou não ... |
|
| |||
| |||
| Por que eu iria precisar de um outro processo? este parece ser um bom, tem boa ventilação e bandeja da placa-mãe e os slots de expansão estão todos no mesmo painel sobre o caso até tudo sai em uma unidade. Pensei sobre o Antec 900, mas não tenho certeza sobre isso. permite colocá-lo desta forma: convencer-me: D Mudei de CPU para o Intel E6750 após uma reccomendation de um amigo http://www.newegg.com/product/produc...82E16819115029 e mudei a placa para a ASUS P5N-SLI conselho que tem 2 slots PCI-E 16x executando em SLI http://www.newegg.com/product/produc...82E16813131073 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Chris. I've construído 4 pc's em um Antec 900 e é realmente um excelente caso, se um pouco para bling-me com o azul levou fãs ainda que estas sejam facilmente substituídos. Pode caber uma 8800ultra sem bloquear o fluxo de 2 ventiladores e ingestão de escape 120 milímetros e 200 milímetros para fornecer uma ajuda muito eficaz arrefecimento loop. Os 200 milímetros, devido à sua dimensão, é também sussurrar calma, mesmo no pico rpm. A única ligeira desvantagem para o 900, na minha opinião, é o ventilador cabos eléctricos; eles estão conectados através de um pino 4 MOLEX que significa que você tem que margaridinha cadeia-los com o seu poder do PSU cabos (ou comprar 3pin-4pin conversores) fazendo cabo de gestão um pesadelo. Mas pode ser feito. Excepto que, para o dinheiro, é um caso verdadeiramente soberbo. Se bem me lembro (gritar até se estou errado alguém) PCI-E 2 está disponível apenas em X38, 780 e os 790 chipsets. Mas não é uma necessidade estrita como ainda porque as vantagens que ele oferece (principalmente o dobro da potência fornecida pelo porto mais de 1,0 e duas vezes a largura de banda da placa-mãe em questão devem ter a quantidade necessária de PCI-E faixas) não pode ser plenamente utilizadas pelos actuais GPU tecnologia. Eu ia ficar longe do E6750, E8400 pode ser um tinha para o mesmo dinheiro e vai exigir menos suco de correr, terão maior overclocking headroom devido à arquitetura 45nm, e é mais rápido em estoque e suporta um FSB mais rápido que também melhora a velocidade das comunicações para o resto dos componentes. 3870 O que você escolheu não é de modo algum um mau cartão é só pelo que é pricepoint vem para o reino do 8800GT, 512mb versão. Este é o melhor cartão. É também sobre a GPU só vale compras, no momento como a GTS, GTX e Ultra não oferecem muito mais na maneira de estimular um desempenho considerando o preço caminhada. Também é inútil ir para uma maior spec'd cartão devido à resolução do monitor citado. O GT excels na presente resolução. Esqueça a P5N, como é o chipset 650 sli e é um cão de um chipset. Um tinhoso, 3 de pernas para o cachorro entrar. Se você estiver definido sobre uma sli chipset você realmente deseja estar procurando 680 ou 780 (780 só oferece realmente PCI-E 2.0 Suporta mais de 680). Se você não estiver interessado em sli, então não há realmente nenhum ponto em ir para um chipset optimizado para ela. Eu estar a olhar para P35. Bin do HSF Zalman para o CPU e obter um Arctic Cooling Freezer 7 PRO. Melhor, mais leves e mais baratos. E muito melhor desempenho. É também muito mais silenciosos. Então sim, a AMD bin 6400. Não é um mau chip (aproximadamente comparável a um E6850), mas corre quente, ele gosta de electricidade e melhor (Intel) CPU's podem ser tido. Por último, o principal item em uma construção que garantam o bom futuro proofing é a motherboard. Mais alguma coisa, nessa base, é secundário. Então você pode ser sábio vai X38/780 mesmo. Apenas um pensamento.
|
| |||
| |||
| Gostaria de ir para o P35 e despejo SLI para ser honesto. It's just not custo-eficiente, nesta fase, quando um 8800GT pode correr tudo muito bem. Existe um conselho eu ligadas no guia para a segunda página que é um P35 com 4 slots PCI-E x16 (mas é apenas DDR3): p
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Tudo bem que eu decidi ir com este conselho: GIGABYTE GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX All Solid Capacitor Intel Motherboard - Retail e os E8400. A forma como eu acho que nos próximos anos, se quero ir SLI vai ser cerca de 700 dólares, porque eu posso manter meu processador e tudo mais ... Eu vou apenas tem que obter uma nova placa-mãe e uma outra placa de vídeo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() De qualquer maneira, vai com a AMD não é bobagem, pois eles são muito bons cpu's. Mas todo mundo tem razão Intel é muito melhor em desempenho. Você não precisa alterar o seu caso, se não quiser. Se você gosta é mantê-lo. Parece que você vai ter uma agradável quando construir o seu feito. Caso você deffinetly últimos cinco anos, com a modernização. Link590o Como disse, não é difícil de pôr em conjunto. Se você tiver tomado uma cambada além então você não terá nenhum problema colocá-la em conjunto. |
![]() |
|
| Marcadores |