![]() |
|
| |||
| |||
| oi Tenho um desktop com uma placa mãe asrock p4vt8 + e um processador p4 3.0ghz Estou tendo um problema com meu computador. i ligá-la e todos os fãs e disco rígido spin-se sobre a sua indicação, mas nada aparece na tela (a luz fica laranja) a unidade de disco rígido luz está permanentemente ligado. não é a placa gráfica como eu chequei isso com um sobressalente, o seu também não o PSU como eu chequei isso com um sobressalente, im pretty certeza que não o seu disco rígido como bios não está chegando na tela. Alguém sabe o que o problema poderia ser? Graças Jon |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Achou que nunca funciona? Será que o hardware obter mudou?
Será que o CAPS LOCK luz alternar ligar e desligar quando você pressionar repetidamente CAPS LOCK? (se ele faz, então sugiro o monitor ou cabo está agindo para cima) Caso contrário, você pode facilmente desligue todos os cabos IDE e SATA da placa mãe (nota de onde vêm!), E remover quaisquer placas PCI, excepto a placa gráfica. Será que ela chegar ao BIOS página com uma foto no seu ecrã? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| oi, não o seu monitor como tenho tentado com um sobressalente, o comp tem vindo a trabalhar já há alguns anos, eu tinha desligado e foi instalando novos fãs para o chassis e quando fui para transformá-lo sobre este foi o problema que eu tinha |
|
| |||
| |||
| Isso é bom, tem havido alguns mudar de forma tão há um potencial explicação. Odeio quando as coisas acontecem injustificadas. Se podemos assumir algo movido então temos que colocá-la novamente onde veio. O wost coisa é a placa-mãe e um deslocamento da exploração parafusos curto, uma vez que implica o desmantelamento de volta para um vazio caso. Como você fantasia desmantelamento de volta para um vazio caso e que o coloca de volta em conjunto um pouco de cada vez, você pode começar a verificar o BIOS tela após cada adição? O grande plus é que você começa a limpar o pó que você vá. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer sinal sonoro em todos?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ram a sua Posso garanti-lo;) se você tiver dois pau tente com apenas um dos dois se você tiver um barato pegar uma vara e experimentá-lo, não se esqueça que o seu o mesmo tipo como seu atuais (DDR2 ect)
| |||
| |||
| oi vou tentar agora a RAM, mas não há bips apenas parece vir, mas nunca levar a tela para ligar |
|
| |||
| |||
| Oi ATUALIZAÇÃO Ihave retirado todas as unidades IDE e SATA e disquete. Tenho tentado trocar a memória RAM e utilizando-os em torno individualmente. não há sinais sonoros a partir de quando o comp ligado e teclado luzes apenas iluminar brevemente quando eu ligar o PSU. Quaisquer outras ideias? |
|
| |||
| |||
| Detesto dizer isso, mas está começando a soar como a mobo tenha morrido |
|
| |||
| |||
| Isto é o que eu pensei, só explicação |
![]() |
|
| Marcadores |