![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, O meu laptop quebrou hoje e eu encontrei um velho-ish computador que eu usei para uso no meu sótão. Virei-o em e não iria arrancar. Então eu instalado o Windows XP fresca! As especificações não são demasiado mau para um PC 2004, eu estava esperando pior. Intel Pentium 4 2,8 GHz, mas apenas 256 MB de memória RAM DDR. Enfim quero atualizá-lo para que eu possa usá-lo bastante grande. O PC é um PC Advento 2004. Aqui estão as specs plena. Código: http://www.uktsupport.co.uk/advent/pc/2004.htm Também queremos que seja um novo disco rígido, alguns RAM, Wireless capacidades e uma unidade óptica melhorada, talvez uma melhor placa gráfica também. Todas as recomendações que não sei quais seriam compatíveis. Eu tirei a tampa frontal fora hoje, e eu podia ver a RAM e slots o que parecia ser um slot PCI, mas eu wasnt certeza. Penso, também, a unidade óptica foi cobrindo o HD. Eu não importa se o seu vai ser mais caro do que comprar um novo computador, porque eu gosto do flexibilty de atualização de modo que você não precisa gastar o dinheiro se você não quer e você pode fazê-lo gradualmente. Im apenas 15 para eu não receber o pagamento um lote tão pequeno Id sim fazer upgrades buty do que um novo computador. Plus acho mais divertido e educativo. Espero que você pode ajudar Josh! |
|
| |||
| |||
| Já agora, também pode apenas flog-lo e obter algumas gastar dinheiro e construir um pc de raiz de todas as atualizações que você deseja, não seria uma medida de construção de um novo anyway (preço sábio) também não gostaria de comprar algumas novos componentes e brilhante stick-los em um velho poeirento mobo e, em seguida, em um caso indigna. |
|
| |||
| |||
| Para atualizar o seu computador teria quase se tornando uma nova construção. Como o computador é velho e tem um P4 dentro, sua necessidade seria uma nova placa-mãe e isso significaria provavelmente novas ram. de tudo isso é agora relativamente barato e você poderá manter o seu disco rígido e unidade óptica, e talvez até mesmo a sua alimentação. Coisas que você pode precisar se 1. Nova placa mãe com soquete para o processador que você quer. (eu recomendo AMD mas provavelmente irá receber flammed lol) para AMD Socket AM2 seria ou AM2 + 2. Processador. Faça uma decisão sobre um orçamento. também você provavelmente não irá ver uma diferença de quad core, se é para ir para um jogo tão dual core. 3. Certifique-se de que você quer obter um dissipador com o processador ou comprar uma que se encaixa o soquete especial 4. Ram. ram é relativamente barato, mas certifique-se de sua placa-mãe suporta. Acho que se você tirar isso, você terá quase um novo sistema:) |
|
| |||
| |||
| ps Eu sempre usar tanto www.ebuyer.com ou www.overclockers.co.uk Ambos muito bons sites com bons preços e grande serviço ao cliente se tiver quaisquer problemas que são poucos e longe entre |
|
| |||
| |||
| I cant realmente dar ao luxo de iniciar uma nova construção. Também é o meu anti-me um edifício de raiz. Eu não sei porquê! Minha mãe é um pouco starnge. Mas ela doesnt ter um problema com meu atual atualizando-me uma. |
|
| |||
| |||
| o que vai utilizá-lo para quê? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o socket 478 que é um prob id é mantê-lo por tanto tempo quanto possível e não fazer quaisquer actualizações e salvar o meu dinheiro para construir uma nova M8 atualizando este pc será um resíduo como você vai ter que jogar mais longe do que quando você finalmente fazer upgrade, com excepção de qualquer adição Cartões PCI ou DVD. melhor que fazer um novo construir e manter isso como um sobressalente
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Eu conheço o seu melhor para fazer uma nova construção, mas eu acostumado a utilizar um presente! Não pergunte porquê, eu tenho minhas razões. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| seu corrige sobre ser flamed recomendação para a AMD
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
id dizer o mesmo que Cew27talvez uma melhor placa gráfica id também substituir o PSU deve ser do lado seguro como você disse o seu antigo e foi no sótão durante um tempo Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|