![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, eu sou incapaz de obter USB 2 trabalhando. Tenho XP Home com SP2 instalado i actualizado o meu e de todos os motoristas, mas que nada costuras para o trabalho. Se você puder ajudar com este problema que seria ótimo. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que são e tentando ligar para o usbs? mabye precisa drivers instalados antes de ele pode autoreconize a conceber
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez você precise ativar USB 2.0 na bios.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Procure no Gerenciador de dispositivos / controladores USB e veja se há uma entrada intitulada USB2 Host Controller ou USB Enhanced Host Controller.
| |||
| |||
| - Não importa o que eu ligue na porta USB, estou ainda não foi possível obter USB2. - Fui na BIOS e USB está ativado. - Lembra em Gerenciador de Dispositivos e há USB2 Enhanced Host controlador. |
|
| |||
| |||
| u Shure não são seus usb u 2, mas acho que o seu 1? |
|
| |||
| |||
| Bem, quando eu ligar o meu unidade flash USB que diz, "Este dispositivo USB pode preformar mais rápido se você conectá-lo a um Hi-Speed USB2 Port. Para obter uma lista de portas disponíveis clique aqui." Tenho tentado todas as minhas portas USB e ainda diz a mesma coisa. |
|
| |||
| |||
| Isso pode acontecer muitas vezes, e certamente não é incomum. Recebo esta, por vezes, quando se utiliza a porta USB frontal, que são alimentados a partir de uma mobo cabeçalho. Acho sempre que isso acontece, eu geralmente pode conectar o dispositivo na traseira portos (reta fora da mobo) e que o dispositivo está bem. É tudo parte do Flakey interface USB |
|
| |||
| |||
| Eu sempre uso a retaguarda, porque os portos na frente nunca trabalharam corretamente .. Seu tudo FUC * ed up! Hora de atualizar este pedaço de merda. |
|
| |||
| |||
| Posso ter ur velho computador? |
![]() |
|
| Marcadores |