menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Bandwith USB excedida

Reply

Thread Tools
Old 25 jun. 2008, 06:39
Membro Grupo

Oi novos problemas da semana, estou tentando configurar 2 webcams securaty para cerca de minha casa, e quando ligar tanto em i get a att msg de erro. Eu tenho tentado toda usb no meu pc, mas mesmo erro. Quando ligá-los tanto no meu 2. Comp ele escolhe-los e funciona bem thro eyeline securaty, você pode perguntar por que razão não me deixar depois em 2. Pc, mas em cima e maus 100ft necessidade de cabo USB, que vai correr em torno de outra pessoa vá com gr8 a saudade!
Anyways qualquer ajuda seria ótimo.
Old 25 jun. 2008, 06:41
Administrador Grupo

Soa como uma potência problema, umplug alguns outros dispositivos USB ou julgá-los em um hub com alimentação.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 jun. 2008, 06:53
Membro Grupo

cheers Dave para responder, ainda mesmo se eu desligar tudo e deixar apenas o de cames, este comp (principal) tem um Ezcool 650w 38Amp PSU e 2. pc tem um estoque 380w 25Amp liteon PSU qual tanto trabalhar, para mim é estranho .

Editar, i cant remover meu bluetooth como sua utilização para o meu logitech teclado e mouse.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.