![]() |
|
|
|||
|
|||
|
hey guys, as portas USB na minha placa mãe só funcionam às vezes. eles geralmente perdem uma conexão com um dispositivo. a motherboard é uma asus P4B533-E. e im tippingtrying também para executar um Pentium 4 com sistema 250watt PSU em um Pentium 3 caso wouldnt ajuda, eo fato de que o computador foi encontrado na resíduos duro, eu sei que vou obter disse para atualizar, mas eu cant permitir que
pior ainda é o facto de o seu computador, o segundo melhor em nossa casa, um atrás do thats sido a 2 motherboards.![]() (i didnt saber se a colocar isto em drives e mídias removíveis, cpu's, motherboards e carneiro ou aqui, desculpe rapazes) |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se eles estão fisicamente intermitente obter um hub USB externo.
|
|||
|
|||
|
Eu tenho um hub, mas que ainda não ajuda. o problema poderia ser a portas USB estão a falta de poder?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não, a não ser o seu +5 V ferroviário realmente é uma porcaria. E eu quero dizer realmente é uma porcaria.
É provável que ele é algum problema com a placa-mãe.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
1. Verifique as ligações com os cabeçalhos na MoBo.
2. Vá para o Gerenciador de Dispositivos e clique direito sobre o seu-cada-USB Root Hub entrada e selecione Propriedades. Olha para um guia de gestão de energia e certifique-se de que está definido para que não desligar. O guia e duração exata varia com as diferentes versões Win. Basicamente, se o hub USB não é utilizada por um tempo ela irá desligar para poupar electricidade. Vi isso causar perda de comunicação quando você tentar novamente o dispositivo USB. 3. Faça o download do mais recente chipset motoristas. Volte para o Gerenciador de Dispositivos e apagar cada instância de USB Root Hub e reinicie. Janelas direto para o seu chipset drivers quando ele pede um arquivo local. |
|
|
|||
|
|||
|
hmm. Vou tentar essas três coisas. obrigado
|
|
|
|||
|
|||
|
Ei Katana,
Eu deveria ter sido um pouco mais claro ... Tente cada passo e ver se funciona antes de ir para a próxima!
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sua mãe tem um pouco de uma história de problemas USB. Penso que é em parte porque foi feito no momento em que USB 2.0 foi o primeiro a sair.
Você poderia comprar uma placa PCI USB e usar a porta USB em que? Eles não são tão caros.
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eliminar todas as hub USB / Controladores de Dispositivos em Mangler e reiniciar o sistema, o XP deve instalá-las automaticamente no reboot, proporcionando SP1 / 2 está instalado.
|
|||
|
|||
|
ok. Eu vou para ligar o computador para tentar corrigir o usbs. tudo está dentro da normalidade até o xp carregamento tela que corre realmente lento e, em seguida, o sistema falha. Eu testei o hdd em nossos outros computadores e ela doesnt trabalho. o resto do computador vai ser simplesmente colocados em armazenagem. thanks anyway caras
|