menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Portas USB parou de funcionar

Reply

Thread Tools
Old 5 de janeiro de 2008, 08:11
Os novos Estados-Grupo

Default Portas USB parou de funcionar

Minhas portas USB no meu laptop Tiny pararam de trabalhar. I can't get on-line, que é tudo o que eu realmente usar o laptop para. O computador reparação "chamados" na vila bafffleing acha que é ele e não sabe por que razão está a acontecer.
Não tenho certeza se devo apenas comprar um novo, enquanto as vendas são em e jogue-o no lixo. Todas as idéias que o problema pode ser muito apreciado. Regards graeme.
Old 5 de janeiro de 2008, 08:36
Grupo Doador

Assumindo que este é XP, vá para o Gerenciador de Dispositivos e desinstalar o controlador USB (s) e reiniciar o sistema. XP irá reinstalá-los automaticamente na reinicialização.
Se é uma falha do Windows / corrupção, isto pode lave-o para fora.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 5 de janeiro de 2008, 15:42
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela resposta Tenho ido em Device Manager, mas não pode encontrar os controladores USB. Sistema Gestor de dispositivos termina com dispositivos mais nada depois disso. Na minha mesa topo XP Tenho Universal Serial Bus controlador após Sistema dispositivos, mas não no meu laptop xp .. Regards Graeme
Old 6. De janeiro de 2008, 04:28
Grupo Doador

Parece ter-se tornado o chipset drivers corrompidos ou apagados.
Se este é um portátil bastante antigo, você precisará instalar estes a partir do discos originais que veio com o laptop ou procurá-los sobre os fabricantes website.

A maioria das motherboards com chipsets mais recentes geralmente pegar USB support / drivers do sistema operacional, mas algumas, como aquelas com chipsets Intel exigem uma Chipset Software Installation Utility.

Conte-nos um pouco mais sobre a Marca / Modelo / Idade do laptop e do sistema operativo e Specs, se você conhecê-los.
Old 6 de janeiro de 2008, 14:43
Os novos Estados-Grupo

Tiny E3000 DVD-RW 256 RAM 40GB disco rígido sistema operacional XP. Fica a 3 anos. Eu comprei um plano de 5 anos cuidados Hora computadores, mas que foi à falência. A recarga CD eu tenho com isso não irá resolver o problema.
Regards Graeme.
Old 6. De janeiro de 2008, 16:45
Grupo Doador

Tente identificar a placa mãe Marca / Modelo, através do download do Everest Home download secção sobre este site
.
Com Tiny sair do negócio, é provável que você vai encontrar muita ajuda, com excepção do forum posts em outros sites da internet, de pessoas com problemas semelhantes.
Além disso, é possível que este é um problema de hardware e não driver relacionado, mas que parece que poderia ser uma longa tarefa que determina.
Reply

Register

Marcadores