![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, ive tem cerca de 10 portas USB. 2 sobre teclado 2 sobre monitor 6 sobre a torre. Agora, aqui é o que baffles mim. Tenho a maior parte dos meus queridos torre completa e atualmente a necessidade de se utilizar o teclado, mas quando eu ligar algo no que diz esse USB não tem energia suficiente ou algo assim. Qual é o ponto em que tantos se você não pode usá-los?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porque chamar diferentes dispositivos diferentes quantidades de energia.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| watt PSU superior da correção do problema?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Duvido. O barramento USB seria abastecer o sumo e é provavelmente a ser sobrecarregado. A solução é comprar um hub USB alimentado, como a Belkin queridos, e conecte todos os seus periféricos em permanente e enfiá-lo no chão atrás de você secretária ![]() Você precisa ter certeza de que ele é um que liga na rede de energia elétrica. Ligue a porta de uplink-lo em uma porta no computador. Desta forma, o cubo pode oferecer muito mais potência do que o fornecimento de bordo motherboard provavelmente pode. Você pode então continuar a usar os outros portos do monitor / teclado para as coisas que você plug in e depois tirar de novo.
|
| |||
| |||
| Ok grande, já encomendou um hub USB com 4 pol's Perfect. Graças Serverguy. Mas porque é que os colocamos em tantos periféricos ainda charadas mim.
__________________ Laptop Alienware Area-51 M15x: Intel ® Core ™ 2 Duo T9300 8800M GTX 4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone |
|
| |||
| |||
| Citação:
Acho que eles fazem isso porque eles não esperam que você a usá-los todos ao mesmo tempo. E eles não sabem que você já tem um teclado com portos e um PC com gazillions dos portos etc Não há problema se todos os portos estão conectados com o poder fome dispositivos. Também pode piorar se você tiver um hub unpowered (como o seu teclado) conectado a uma porta em seu computador e depois têm lotes de dispositivos ligados ao teclado. Isso significa que todo o poder inicialmente tinha de ser estabelecida a partir de apenas um conector USB que liga o teclado no. O pior poder fome dispositivos externos são coisas como DVD, discos rígidos externos da web cams etc tijolo sem poder sobre eles. Isto significa que eles têm de chamar a todos os seus poderes através do conector USB no PC. Útil para quando você estiver viajando, sem poder, mas não tão grande quando você quer que eles estejam todos ao mesmo tempo. Você também se surpreendeu quanta corrente que chamar quando não há sequer ligado (por assim dizer). As portas USB no PC frequentemente permaneceu ligado mesmo quando o PC está desligado para tornar o problema pior.
__________________ serverguy |