![]() |
|
| |||
| |||
| Estou pensando em "Investir" arrefecimento em água, quando eu construir o meu novo PC. Existem muitos "acidentes", como vazamentos. Eu estou preocupado que talvez Demônio vazamento e até o meu PC. Alguém Usar água arrefecimento. O que você acha dela? Em |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É um pouco de uma questão aberta terminou com franqueza, mas farei o meu melhor. Em primeiro lugar, watercooling é bom se você estiver indo para overclock seu sistema, pois ele permite que você temperaturas mais baixas, mas bom ar frio também permite bons overclocks e é muito mais barato. Eu já tenho o meu E6400 (2.13ghz circulante) correndo em pouco mais de 2.6ghz do ar frio. Temp idle é 32C, pico 39c. Então thats e6700 desempenho ímpar para 200,00 menos. Theres duas escolas de pensamento para o alto fluxo da água de arrefecimento e baixo fluxo. Não vou entrar em as vantagens e desvantagens para ambos, em que eu aqui, sugerimos que você leia-se. Além disso, as vantagens / desvantagens I'd citação são apenas a minha opinião e acredita em mim, as opiniões variam. Theres também passiva arrefecimento por água, esta é basicamente apenas uma (enorme) que o radiador refrigerante flui para a arrefecer sem o auxílio de ventiladores. Eu tinha um Zalman Reservator, que foi um enorme piscando coisa, foi externo ao caso assim que eu precisava de mais espaço, e ter mantido a minha 7900gt a 52c no pico, do lado ascendente foi totalmente silenciosa mas custo 200,00. Já VF900 montado um refrigerador para o cartão, o seu próximo como caramba silêncio e no pico da temperatura é 42c. 'Nuff disse sobre essa pontuação. Plus com o passivo, você só será capaz de arrefecer um componente por radiador (e os seus o mesmo com o tudo-em-um-soluções veja abaixo) Você pode comprar pronto-a-go sistemas de arrefecimento por água, mas estes são geralmente comprometido em algumas áreas e, na verdade, não dá qualquer vantagem no bom ar frio, e também são, novamente, muito mais caro. Se sua preocupação é o ruído volumes, você pode obter diferentes montagens e fãs e alguns calma ar resfriadores, misturar tudo isso com um ventilador (controlador MCubed Big GN seria a minha recomendação) e você pode controlar o ruído. Theres, imho, realmente nenhum ponto watercooling, a menos que você estiver indo para watercool todo o sistema (CPU, GPU, Northbridge, Southbridge, RAM). Isto pode revelar-se um exercício dispendioso. A razão para fazer todo o sistema é simples: Os componentes que você não vai esfriar ainda estão a necessitar de ar frio, então você ainda precisará fãs, a tubulação para a "água" irá interromper fluxo de ar, você terá menos espaço , e você ainda terá o ruído. Como um exemplo, o meu patrão tem um core2 x6800, 2x 7900gtx em sli, e 4 GB de RAM (sorte ricos * expletivo suprimido *) watercooled todos com 2 triplos fã radiadores, perigo den blocos, 1 / 2 "tubulação e vários outros detalhes e ele acha que lhe custou quase um grand watercool só para o PC. Os melhores blocos, aparentemente, são Danger Den. Para uma bomba, eu sou o melhor são Swiftech disse. Mas todos os seus cerca de misturando e combinando componentes para obter o melhor equilíbrio para o seu sistema, como sistema e cada usuário precisa é diferente. Para uma tarifação exercício sugiro indo para Vadim Computadores: Custom Built PCs eo preço até um pouco de água arrefecimento kit, não importa o que aconteça, basta criar uma lista dos componentes necessários (radiador (s), bloco (s), tubos, líquido de arrefecimento, bomba, reservatório, tubo clipes). Acho que você vai descobrir o quão caro pode ser. Não se esqueça que você também tem que se preocupar com a recarregar a res, a sangria do ar, assegurando a bomba não é muito fraco, ou muito forte, montar o res no ponto mais alto do circuito de arrefecimento, etc, etc em suma, eu só ir para o watercooling rota se você pretende fazer toda a sua plataforma e se você pretende oc. Você pode ser melhor investir em um bom processo, ventiladores e uma boa ventoinha controlador. Rolhar seu disco rígido (s) em um heatpipe cooler Zalman, juntar todos os fãs com os conectores de borracha para parar a vibração. Tenha um intrometido Quiet PC UK - Quiet Computer Hardware para um PC silencioso de ideias. Se você quiser um "bling 'pc com luzes, investir em um caso com uma janela lateral painel (Antec 900 é um caso impressionante para o preço), você ainda pode conseguir este olhar com levaram ventiladores e afins. Vai também um custo enorme quantidade de dinheiro menos. Hope this helps.
|
| |||
| |||
| Obrigado ela ajuda. Risos Portanto, apenas água fria, se você tem um monte de dinheiro. Hehe. Também o seu patrão é sortudo. Risos Então watercooling terá um monte de dinheiro mantê-la. Obrigado Em |
|
| |||
| |||
| Arrefecimento por água a menos que no seu curso para um elevado desempenho / sistema de jogo não seria a melhor solução e resfriamento como de custo "para arrefecer uma CPU caro, CPU / GPU / Chip Set muito caro, mas há alguns muito bons, por exemplo CPU arrefecedores , se você quiser experimentar alguns Over AMD ou Intel Clocking o Tuniq Tower é um brilhante cooler também pode usar o dinheiro que iria gastar com arrefecimento por água em um edifício mais alto spec sistema Tuniq Tower revisão> Aqui Fotos> Aqui Na OCs> Aqui |
![]() |
|
| Marcadores |