![]() |
|
| |||
| |||
| Estou indo para obter uma nova plataforma e quero O'C como o inferno. Preciso de arrefecimento por água para fazer isso, mas eu não tenho a menor idéia sobre esse alguém pode me dizer o que eu preciso de minério summet. thnx: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você pode olhar para watercooling "kits" mas ouvi dizer que eles não podem fazer muito melhor do que a alta final refrigeradores de ar
| |||
| |||
| iv tentou gogle pesquisar, mas não ajudam i dont mente comprar o meu próprio coisas para ele como a bomba e outras coisas mas eu não sei o que é que aquilo que eu preciso de uma vga e um cooler cpu cooler 8800 gts + q6600 |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Você só irá obter um grau 2 ou menos com WC e para o preço acho que não vale a pena, embora não veja muito legal Penso CC é mais para as pessoas que vivem em ambiente mais úmido
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu acho que parece muito bom e muito comparesd de CRUD fãs que arrefecer os componentes muito melhor especialmente com O'C. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Isto é o que as pessoas me disseram que overclock |
|
| |||
| |||
| Eu sou um overclocker e tem bastante coisa de conhecimentos neste domínio, watercooling parece que é bom nisso, kits não são melhores do que uma boa HSF, se você vai fazer isso você terá de construir o seu próprio e que vai custar um casal de £ 100
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um benefício que não foi mencionado é um ruído.
| |||
| |||
| O rad tem de ser arrefecido alguns como: p
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, mas não sem ventoinhas menos fãs. |