![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im não recebendo água arrefecimento momento em breve, mas como eu pergunto se alguém pode me chamar um diagrama ou summet para mostrar o que se conecta com o que estou doente estar a utilizar uma GPU + cpu bloco, bomba, res, canos, clipes por isso, se alguém poderia me mostrar o que fichas para o que seria uma grande thnx.
| |||
| |||
| Eu percebi bem o que se conecta com o que agora, mas o que é uma boa fã de um rad seus 120,3 rad Então eu preciso de algumas boas fãs para se livrar do calor muito bom, mas nada super barulhenta. também quantas vezes você tem que replacr a água? Pedimos desculpas pelo duplo post |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boa fã 120 milímetros em um volume ar / ruído base é o Zalman ZM-F3. Cerca de £ 6 cada. O líquido deve ser substituído a cada dois anos ou mais, mas você também pode ter até ao início de tempos a tempos.
|
| |||
| |||
| thnx tão frequentemente que o seu não substituí-lo uma vez em cada ano. iv ouvi sobre o ensaio e deixando 10hrs para o que precisa a instalação ou summet explicar im tão confuso |