menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Estranho POST questão

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 23:44
Os novos Estados-Grupo

Default Estranho POST questão

PSU: Earthwatts 680W
CPU: AMD Athlon X64 2 4200
VGA: GeForce 9800SE
Mobo: Asus S8N-SLI
RAM: 1 GB
SO: Windows XP

Este problema começou cerca de dois meses atrás, e é realmente estranho para dizer o menos. Os primeiros problemas começaram com o meu desktop travando-se aleatoriamente (teclado não vai funcionar, rato completamente congelado). Um reset, normalmente trabalho, mas, mesmo depois de um tempo o computador não iria passar POST; houve algumas vezes ímpar onde seria jogada passado dele, e ele iria informar-me que houve uma falha inicialização. Isto, porém, não duram muito tempo. Depois, ele simplesmente não iria passar em todos os POST. Todos os LEDs, os fãs (de arrefecimento, CPU, VGA), ambas as unidades de CD continuaria a trabalhar, e penso que o disco rígido foi fiação também. Após alguns dias Acabei fartos com o computador, desligou o PSU e deixá-lo sentado por cerca de um mês e meio.

Agora, este é onde as coisas começam a ficar interessantes. Duas semanas atrás, de repente, eu decidi começar tudo de novo. Voila, é arrancado multa e sem qualquer problema, eu mesmo encerrá-lo e começou-o novamente sem uma hangup. Achei todas as minhas boas kharma finalmente foram pagos (alguns anos atrás eu acidentalmente derramado cerveja no meu laptop, ele parou de trabalhar durante uma semana e, em seguida, iniciou-se após essa multa). Eu backup de qualquer coisa importante e formatar o disco rígido, e as coisas pareciam estar olhando para cima novamente. Infelizmente, esta foi de curta duração, depois de alguns dias, o computador seria bloqueio novamente. Rebater a reposição botões algumas vezes parecia que resolver o problema, mas, verdade e eis que chegou um dia, quando o computador simplesmente não iria passado POST.

A poucos Quirks que pode ser que vale a pena mencionar: durante o tempo em que o ambiente de trabalho começou a trabalhar novamente, eu descobri que deixando sozinha, ou fazer coisas básicas como navegar na web que poderiam causar o bloqueio para cima. Iniciando uma aplicação como um jogo, porém, impediria que o "lock up. Eu poderia sair da aplicação e deixar que o computador se sentar por horas a fio, sem mais problemas.

Tenho a sensação de que a mobo pode ser o culpado aqui, mas gostaria de obter algumas opiniões segundo antes de eu fazer qualquer hardware investimentos. Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda / aconselhamento pode render.
Old 22 jun 2009, 02:10
Membro Grupo

Default Estranho POST questão

experimente desligar quaisquer dispositivos de hardware desnecessários. por exemplo, CD / DVD ROM, placa gráfica dedicada (se a placa-mãe tem um construído em um bem - ligue para este monitor), qualquer coisa instalada no seu slots PCI. Deixa HDD plugado polegadas Poderia haver um conflito de hardware. Eu tive um problema semelhante no outro dia com os meus irmãos máquina, ele só vai ronda mantidas em círculos de cerca de uma hora, em seguida, só para arrancar fora do azul, às vezes. Descobri que era o DVD-ROM defeituoso.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.