menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Que tipo de computador você tem?

Reply

Thread Tools
Old 26. Set 2006, 11:03
Membro Grupo

Default Que tipo de computador você tem?

Eu tenho um Dell 5150, o que você usa? Também marca o que seria altamente recomendável que você?
Old 26. Set 2006, 12:07
Administrador Grupo

Custom - Construída a minha própria.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26. Set 2006, 12:25
Membro Grupo

Tenho um HP t4 .. alguma coisa, mas está falido no momento. Portanto, o computador estou usando atualmente é uma Sony eu não sei se para encontrar o nome do modelo.

Sei que o seu computador ainda que como um velho, é um pedaço de **** mas isso é outra história.

Gostaria construído um costume para mim, mas eles provavelmente são caros.
Old 26. Set 2006, 12:30
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by Computador Spec
Gostaria construído um costume para mim, mas eles provavelmente são caros.
Seu nada mais caro do que ir a um supermercado e comprar uma marca.

Larguem-me um PM se alguma vez que algo preços para cima.
Old 26. Set 2006, 12:36
Membro Grupo

Vou manter isso em mente, como um amigo ofereceu-me a construir um gosta de £ 400 com muito bom, mas minha mãe disse que não, porque o que se algo deixou de funcionar e theres nenhuma garantia.

Então ela foi e comprou um a partir da loja e começou roubados ... Ai também eu quebrei a garantia anyway!
Old 26. Set 2006, 13:12
Membro Grupo

O meu computador e mais barato era um desktop ponha topgether por uma loja local que reuniu os componants que você queria.

Estes dias eu tendem a comprar um pacote padrão básico. O meu desktop é Dell, porque eu era muito ruim depois da passagem para os E.U. e eles eram o único lugar que oferece uma base para a palavra cruncher máquina de US $ 300 entregues. Estou sob qualquer ilusão de que é uma máquina qualioty ut ele faz o que eu preciso. Ele parece ter um problema tão frio Eu sempre deixá-lo desligado e desconectado quando não estiver em uso.

Então, quando eu tinha uns paycehcks banked Tenho um notebook Toshiba Satélite. Eu sempre ir com a Toshiba para laptops que eu só precisam de especificações básicas e seu preço é muito bom - também são muito robustas. Tenho duas toshibas antigos que ainda funcionam, mas estão obsoletos para além do ponto onde atualizando seria sensato.
Old 27. Set 2006, 08:48
Membro Grupo

Eu construí o meu próprio um computadores para jogos 3D e criação de trabalho e desenho gráfico, o outro é para executar o 3D luz simulations/3D Escutar.

Um costume construídas ou construir casa é muito melhor um computador. Grandes fabricantes computador barato utilização de peças para os bits que os compradores não se preocupe e depois uma enorme bofetada no custo extra.

Quando eu comprar a minha parte tenho a escolha de qualquer para que eu possa construir algo que eu possa pensar fora tão grande marca computadores são fáceis de vencer sobre o desempenho e aparência. Cada peça vem com garantia como padrão nenhum deles extra para pagar a garantia. Algumas partes têm três anos de garantia.

Uma boa é fazer Boxxtech final media para alta produção e bom apoio. Eu posso salvar centenas meu próprio edifício com a mesma especificação embora.
Dell chega segunda, mas muitos cometem o erro de comprar uma mídia ou escritório computador para jogos.

Ã, Â £ 400 para um computador pode parecer bom, mas ele vai executar os últimos jogos. Alguns dos mais baratos os computadores têm a marca usless Intel chips gráficos e sem ranhuras para melhorar os gráficos chips. Colherá cargas desses caras no apoio fóruns locais para os jogos com queixa de mau desempenho ou o jogo vai correr. A consultoria normalmente é comprar um jogo computador e gastar mais este tempo.
Old 1 out 2006, 09:58
Membro Grupo

Eu tenho um dell 8400 que eu comprei cerca de um ano e meio atrás. Quando eu comprei ela era topo de gama .. não mais. : (

Aqui estão as especificações:

Intel Pentium 4 660 (3,6 GHz)
1GB de RAM
Nvidia Geforce 6800GT
250GB hard drive
Old 1 out 2006, 14:07
Membro Grupo

Eu atualmente tem um Dell Dimension 400, mas estou prestes a construir a minha própria. Aqui estão as estatísticas:

1GB RAM
160GB Hdd
AMD 3500 +
GeForce 7300GT
19 "Tela de plasma

Eu estou indo para usar esse computador para a maioria de tudo. Jogos e trabalhos incluídos. Estou planejando algumas aprendizagem 3DS Max e espero que a máquina pode segurá-la do próprio contra ela.
Old 12 out 2006, 16:17
Membro Grupo

Eu tinha um Dell primeira, que durou cinco anos. Então eu pedi um costume construir PC online e acabou por devolvê-lo dois dias mais tarde. Eu não estava feliz com a forma como eles construíram isso. Eu então ordenou a minha própria peças online e colocá-la em conjunto mim.

Ao fazer isso, eu era capaz de fazer um ainda mais poderoso computador por menos dinheiro. Joga jogos muito bem, por isso estou muito feliz com ele.
Reply

Register

Marcadores