![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um Dell 5150, o que você usa? Também marca o que seria altamente recomendável que você? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Custom - Construída a minha própria.
| |||
| |||
| Tenho um HP t4 .. alguma coisa, mas está falido no momento. Portanto, o computador estou usando atualmente é uma Sony eu não sei se para encontrar o nome do modelo. Sei que o seu computador ainda que como um velho, é um pedaço de **** mas isso é outra história. Gostaria construído um costume para mim, mas eles provavelmente são caros. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Larguem-me um PM se alguma vez que algo preços para cima. |
|
| |||
| |||
| Vou manter isso em mente, como um amigo ofereceu-me a construir um gosta de £ 400 com muito bom, mas minha mãe disse que não, porque o que se algo deixou de funcionar e theres nenhuma garantia. Então ela foi e comprou um a partir da loja e começou roubados ... Ai também eu quebrei a garantia anyway! |
|
| |||
| |||
| O meu computador e mais barato era um desktop ponha topgether por uma loja local que reuniu os componants que você queria. Estes dias eu tendem a comprar um pacote padrão básico. O meu desktop é Dell, porque eu era muito ruim depois da passagem para os E.U. e eles eram o único lugar que oferece uma base para a palavra cruncher máquina de US $ 300 entregues. Estou sob qualquer ilusão de que é uma máquina qualioty ut ele faz o que eu preciso. Ele parece ter um problema tão frio Eu sempre deixá-lo desligado e desconectado quando não estiver em uso. Então, quando eu tinha uns paycehcks banked Tenho um notebook Toshiba Satélite. Eu sempre ir com a Toshiba para laptops que eu só precisam de especificações básicas e seu preço é muito bom - também são muito robustas. Tenho duas toshibas antigos que ainda funcionam, mas estão obsoletos para além do ponto onde atualizando seria sensato. |
|
| |||
| |||
| Eu construí o meu próprio um computadores para jogos 3D e criação de trabalho e desenho gráfico, o outro é para executar o 3D luz simulations/3D Escutar. Um costume construídas ou construir casa é muito melhor um computador. Grandes fabricantes computador barato utilização de peças para os bits que os compradores não se preocupe e depois uma enorme bofetada no custo extra. Quando eu comprar a minha parte tenho a escolha de qualquer para que eu possa construir algo que eu possa pensar fora tão grande marca computadores são fáceis de vencer sobre o desempenho e aparência. Cada peça vem com garantia como padrão nenhum deles extra para pagar a garantia. Algumas partes têm três anos de garantia. Uma boa é fazer Boxxtech final media para alta produção e bom apoio. Eu posso salvar centenas meu próprio edifício com a mesma especificação embora. Dell chega segunda, mas muitos cometem o erro de comprar uma mídia ou escritório computador para jogos. Ã, Â £ 400 para um computador pode parecer bom, mas ele vai executar os últimos jogos. Alguns dos mais baratos os computadores têm a marca usless Intel chips gráficos e sem ranhuras para melhorar os gráficos chips. Colherá cargas desses caras no apoio fóruns locais para os jogos com queixa de mau desempenho ou o jogo vai correr. A consultoria normalmente é comprar um jogo computador e gastar mais este tempo. |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um dell 8400 que eu comprei cerca de um ano e meio atrás. Quando eu comprei ela era topo de gama .. não mais. : ( Aqui estão as especificações: Intel Pentium 4 660 (3,6 GHz) 1GB de RAM Nvidia Geforce 6800GT 250GB hard drive |
|
| |||
| |||
| Eu atualmente tem um Dell Dimension 400, mas estou prestes a construir a minha própria. Aqui estão as estatísticas: 1GB RAM 160GB Hdd AMD 3500 + GeForce 7300GT 19 "Tela de plasma Eu estou indo para usar esse computador para a maioria de tudo. Jogos e trabalhos incluídos. Estou planejando algumas aprendizagem 3DS Max e espero que a máquina pode segurá-la do próprio contra ela. |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um Dell primeira, que durou cinco anos. Então eu pedi um costume construir PC online e acabou por devolvê-lo dois dias mais tarde. Eu não estava feliz com a forma como eles construíram isso. Eu então ordenou a minha própria peças online e colocá-la em conjunto mim. Ao fazer isso, eu era capaz de fazer um ainda mais poderoso computador por menos dinheiro. Joga jogos muito bem, por isso estou muito feliz com ele. |
![]() |
|
| Marcadores |