![]() |
|
| |||
| |||
| Desculpe eu não poderia encontrar uma ajuda técnica / perguntas sub-fórum, mas por favor ajude esta apenas 1 vez por favor? Obrigado! Acabei de re-instalar o Windows no meu computador, e eu olhar para a janela Conexões de Rede, mas não consigo descobrir como obter uma "conexão de rede sem fios 1 'ícone para vir para cima, tanto os assistentes não funcionam. Eu tenho um computador na outra sala, um dos principais, com um roteador próximo a ele, e eu não sei o que fazer porque o set-up assistentes não funcionam, uma fala de flash drives, que tenho Netgear um pau na flash drive para fazer a Internet, mas não acende, ou nada, e do seu assistente não sei lá. Im tão confuso alguém pode ajudar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tem certeza de sua postagem, mas estou supondo que você reinstalou o Windows no PC 2. E do 1 º PC com o roteador, está trabalhando / conectando OK.