![]() |
|
| |||
| |||
| Não sei se este é o lugar apropriado, mas Acronis está oferecendo uma super ofertas em True Image - 80% de desconto, o que torna o preço de apenas R $ 9,99! Onde estava este anúncio quando eu comprei o programa? ![]() http://www.vnunet.com/vnunet/downloa...rue-image-home Use código de cupão "ATI80" (sem aspas) durante o check-out. Mais uma vez, desculpe se este é o lugar errado, mas é muito bom de um negócio de passar acima.
__________________ ![]() Como alterar Vista padrão do Sistema Restaurar tamanho Qual versão do Vista é adequada para mim? Sete programas anti-spyware testado |
|
| |||
| |||
| Thanks Dave. Eu só vi isso em outro site. Muito bom negócio para, talvez, o melhor software de backup feito. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ![]() Como alterar Vista padrão do Sistema Restaurar tamanho Qual versão do Vista é adequada para mim? Sete programas anti-spyware testado |
|
| |||
| |||
| Muito acordado |
|
| |||
| |||
| Você tem um link para o site da Acronis oferece isso? Eu não estou confortável real usando uma ligação da filial aqui, mas não pode parecer uma faixa para baixo no site da Acronis. EDIT: Não tem importância. Achei 3 sites mais e todos eles são filiados a diferentes. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para um £ 5, eu vou ter que pegar isso.
|
| |||
| |||
| Eu não sei o que é mas eu quero que ............. Um jogo lol Jessica Simpson em um comercial que você povos sobre a lagoa, provavelmente, nunca vi ......... Está na minha lista para fazer na próxima semana. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice find
| |||
| |||
| Eu consegui um fim nesta manhã e estava tudo ok ... etc baixaram, mas parece que eles têm puxado a oferta agora. O link vnunet ainda está lá, mas os preços já alterado para 79,95 dólares. Hope you guys mudou rápido. |
|
| |||
| |||
| Parece estar funcionando novamente agora |
![]() |
|
| Marcadores |