menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

AOL 9.0 SE Problemas

Reply

Thread Tools
Old 13 de novembro de 2008, 23:46
Membro Grupo

Acabei de instalar o AOL duas vezes, mas agora, após o logoff do AOL tanto TRYS, mostra a grande escuro bar que funciona em toda a tela como normal. então, quando ele vai para a hora de vidro, no canto superior esquerdo da tela, que a barra não é executado em todo e aceitar a atualização apenas se sente como que por cerca de 30 a 45 segundos. então eu recebo um erro que aparece dizendo AOL um arquivo ou aplicativo ainda está em marcha e não permitirá que a atualização seja instalada e diz-me para desligar o pedido, mas, não tenho idéia do que esse pedido pode ser desde que eu sou off-line. isto é, em meu outro pc que também, está executando o XP Home sp.3 qualquer ajuda seria certamente ser apreciado Obrigado!
Old 14 de novembro de 2008, 00:00
Administrador Grupo

A primeira coisa que gostaria de fazer é ficar 9VR, penso que é o mais recente da AOL.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 14 de novembro de 2008, 11:41
Membro Grupo

Oi, parece Eu tentei instalar o Vista Ready versão antes de instalar e não seria certo. Sei que no meu local Walmarts, eles têm os discos para AOL livre e diz que eles têm uma Vista pronto e outro que não quer dizer Vista pronto? então eu não sei se há uma diferença ou não? mas, se eu vou, se eu posso encontrar o meu VR disco e tente novamente. Obrigado! Estou executando o XP Home pelo caminho.
Old 14 de novembro de 2008, 11:53
Administrador Grupo

VR é a versão mais recente recomendado para ser usado pela AOL, independentemente do sistema operativo.

Quando eu chamar-lhes em nome de clientes que sempre insistem em ficar VR antes que eles vão ajudar ainda mais.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.