![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de instalar o AOL duas vezes, mas agora, após o logoff do AOL tanto TRYS, mostra a grande escuro bar que funciona em toda a tela como normal. então, quando ele vai para a hora de vidro, no canto superior esquerdo da tela, que a barra não é executado em todo e aceitar a atualização apenas se sente como que por cerca de 30 a 45 segundos. então eu recebo um erro que aparece dizendo AOL um arquivo ou aplicativo ainda está em marcha e não permitirá que a atualização seja instalada e diz-me para desligar o pedido, mas, não tenho idéia do que esse pedido pode ser desde que eu sou off-line. isto é, em meu outro pc que também, está executando o XP Home sp.3 qualquer ajuda seria certamente ser apreciado Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A primeira coisa que gostaria de fazer é ficar 9VR, penso que é o mais recente da AOL.
| |||
| |||
| Oi, parece Eu tentei instalar o Vista Ready versão antes de instalar e não seria certo. Sei que no meu local Walmarts, eles têm os discos para AOL livre e diz que eles têm uma Vista pronto e outro que não quer dizer Vista pronto? então eu não sei se há uma diferença ou não? mas, se eu vou, se eu posso encontrar o meu VR disco e tente novamente. Obrigado! Estou executando o XP Home pelo caminho. |
|
| |||
| |||
| VR é a versão mais recente recomendado para ser usado pela AOL, independentemente do sistema operativo. Quando eu chamar-lhes em nome de clientes que sempre insistem em ficar VR antes que eles vão ajudar ainda mais. |