menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Voltar-se cada vez o seu backup?

Reply

Thread Tools
Old 4. De maio de 2007, 14:50
Grupo Doador

Default Voltar-se cada vez o seu backup?

Vamos dizer que você perceber a importância de você fazer o backup de todos os dados importantes. Mas não se apercebe que o Windows pode fazer isso para você?

1: última configuração válida: Cada vez que você desligar o sistema, o Windows faz um backup do Registro e condutor certas definições (especificamente, aqueles em HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet). Se as coisas vão errado e você não pode iniciar o Windows (ou se você tiver preocupações sobre um novo driver gráfico que você acabou de instalar), você pode restaurar a sua máquina ao seu estado anterior pressionando F8 pouco antes do Windows é iniciado. Use o seta para seleccionar Última configuração válidaE prima Digite. (Se você já tiver reiniciado o Windows com configurações de hardware que você não queira, essa técnica não vai funcionar porque o sistema armazena o info de os condutores, na sua cópia quando você mais recentemente saído do Windows.)

2: Device Driver Rollback: O Windows XP automaticamente faz o backup de seus antigos controladores de dispositivos quando você atualizá-los. Você pode restaurar um dispositivo para o modo como foi antes de atualizar por voltar a este backup quando um novo driver causar problemas. Escolher Iniciar, Executar, Digite: devmgmt.mscE prima Digite para abrir Device Manager. Dê um duplo clique no dispositivo cujo driver você deseja restaurar para abrir a caixa de diálogo Propriedades. Clique no Driver guia e selecione Reverter driver..

3: A Restauração do sistema: Uma boa maneira de fazer backup de sistema, drivers e arquivos de sistema crítico em XP é usando a Restauração do sistema, que pode fazer backup de sua configuração automaticamente em um horário definido se você alocar armazenamento suficiente para ele. Use-a para fazer backups (que ele se refere como "restaurar pontos") antes de fazer qualquer mudança sistema (o Windows cria um novo ponto restaurar automaticamente sempre que você instalar o novo software.) Escolha Iniciar, Todos os programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, a Restauração do sistema. Em seguida, selecione Criar um ponto de restauração e siga as instruções. A Restauração do sistema não afecta os seus dados, nem o trabalho de cada vez, por isso não conto com ele como sua única proteção.

4: Perfis de Hardware: Você pode achar útil quando estes testes novo hardware ou drivers de dispositivo. Escolher Iniciar, Executar, Digite sysdm.cplE prima Digite. Clique no Hardware separador e, em seguida, o Perfis de Hardware botão. Selecione seu perfil atual. ou o perfil que você deseja fazer o backup, a partir da lista, e clique em Copiar. Nome é algo como Teste de Perfil e pressione Digite. Escolha as configurações de inicialização que você prefere em 'hardware perfis seleção', e clique em OK. Quando você reiniciar seu computador, selecione Teste de Perfil (ou seja lá como você nomeou o perfil). Se seus experimentos tornar o Windows inutilizável, escolha o seu perfil original no prompt de inicialização, você pode precisar alterar o seu hardware de volta, também. Se você gosta da nova configuração, retorne à caixa de diálogo Perfis de Hardware e ou delete o antigo perfil padrão ou fazer o seu um novo padrão.

5: Windows' Backup Utilidade: Para fazer um backup de seus arquivos manualmente no XP, selecione Iniciar, Programas (ou Todos os programas), Acessórios, Ferramentas do sistema, Backup. Os usuários do XP Home Edition pode instalar o programa a partir do CD do Windows: Olhe para ela no VALUEADD \ MSFT \ NTBACKUP pasta, clique com o botão direito Ntbackup ficheiro e escolha Instalar.

Ser prevenido de que a utilidade da recuperação automática do sistema funcionalidade não funciona no XP Home.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 13 jul 2009, 12:01
Grupo Doador

Eu nunca incomodar com um backup não vale a pena o transtorno se você me perguntar. todos os meus dados importantes (fotos / arquivos) é sobre um disco rígido separado .. mais segura e melhor forma eu acho que mesmo programa copiar os arquivos de instalação da segunda unidade de modo que cada vez que preciso instalar o Windows novamente Tenho-os a instalar novamente mais tarde

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 10 ago 2009, 01:55
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by pete21 View Post
Eu nunca incomodar com um backup não vale a pena o transtorno se você me perguntar. todos os meus dados importantes (fotos / arquivos) é sobre um disco rígido separado .. mais segura e melhor forma eu acho que mesmo programa copiar os arquivos de instalação da segunda unidade de modo que cada vez que preciso instalar o Windows novamente Tenho-os a instalar novamente mais tarde
E se o disco rígido separado morre?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 2 de novembro de 2009, 08:55
Os novos Estados-Grupo

Default Re: Back up's obtendo seu backup?

Tente uma Drobo, acabei de comprar um eles são brilhantes para a realização de suas informações com raid hot swappable é uma alternativa econômica se você tiver TB de dados como nós
Reply

Register

Marcadores