![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vamos dizer que você perceber a importância de você fazer o backup de todos os dados importantes. Mas não se apercebe que o Windows pode fazer isso para você? 1: última configuração válida: Cada vez que você desligar o sistema, o Windows faz um backup do Registro e condutor certas definições (especificamente, aqueles em HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet). Se as coisas vão errado e você não pode iniciar o Windows (ou se você tiver preocupações sobre um novo driver gráfico que você acabou de instalar), você pode restaurar a sua máquina ao seu estado anterior pressionando F8 pouco antes do Windows é iniciado. Use o seta para seleccionar Última configuração válidaE prima Digite. (Se você já tiver reiniciado o Windows com configurações de hardware que você não queira, essa técnica não vai funcionar porque o sistema armazena o info de os condutores, na sua cópia quando você mais recentemente saído do Windows.) 2: Device Driver Rollback: O Windows XP automaticamente faz o backup de seus antigos controladores de dispositivos quando você atualizá-los. Você pode restaurar um dispositivo para o modo como foi antes de atualizar por voltar a este backup quando um novo driver causar problemas. Escolher Iniciar, Executar, Digite: devmgmt.mscE prima Digite para abrir Device Manager. Dê um duplo clique no dispositivo cujo driver você deseja restaurar para abrir a caixa de diálogo Propriedades. Clique no Driver guia e selecione Reverter driver.. 3: A Restauração do sistema: Uma boa maneira de fazer backup de sistema, drivers e arquivos de sistema crítico em XP é usando a Restauração do sistema, que pode fazer backup de sua configuração automaticamente em um horário definido se você alocar armazenamento suficiente para ele. Use-a para fazer backups (que ele se refere como "restaurar pontos") antes de fazer qualquer mudança sistema (o Windows cria um novo ponto restaurar automaticamente sempre que você instalar o novo software.) Escolha Iniciar, Todos os programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, a Restauração do sistema. Em seguida, selecione Criar um ponto de restauração e siga as instruções. A Restauração do sistema não afecta os seus dados, nem o trabalho de cada vez, por isso não conto com ele como sua única proteção. 4: Perfis de Hardware: Você pode achar útil quando estes testes novo hardware ou drivers de dispositivo. Escolher Iniciar, Executar, Digite sysdm.cplE prima Digite. Clique no Hardware separador e, em seguida, o Perfis de Hardware botão. Selecione seu perfil atual. ou o perfil que você deseja fazer o backup, a partir da lista, e clique em Copiar. Nome é algo como Teste de Perfil e pressione Digite. Escolha as configurações de inicialização que você prefere em 'hardware perfis seleção', e clique em OK. Quando você reiniciar seu computador, selecione Teste de Perfil (ou seja lá como você nomeou o perfil). Se seus experimentos tornar o Windows inutilizável, escolha o seu perfil original no prompt de inicialização, você pode precisar alterar o seu hardware de volta, também. Se você gosta da nova configuração, retorne à caixa de diálogo Perfis de Hardware e ou delete o antigo perfil padrão ou fazer o seu um novo padrão. 5: Windows' Backup Utilidade: Para fazer um backup de seus arquivos manualmente no XP, selecione Iniciar, Programas (ou Todos os programas), Acessórios, Ferramentas do sistema, Backup. Os usuários do XP Home Edition pode instalar o programa a partir do CD do Windows: Olhe para ela no VALUEADD \ MSFT \ NTBACKUP pasta, clique com o botão direito Ntbackup ficheiro e escolha Instalar. Ser prevenido de que a utilidade da recuperação automática do sistema funcionalidade não funciona no XP Home.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca incomodar com um backup não vale a pena o transtorno se você me perguntar. todos os meus dados importantes (fotos / arquivos) é sobre um disco rígido separado .. mais segura e melhor forma eu acho que mesmo programa copiar os arquivos de instalação da segunda unidade de modo que cada vez que preciso instalar o Windows novamente Tenho-os a instalar novamente mais tarde
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| Tente uma Drobo, acabei de comprar um eles são brilhantes para a realização de suas informações com raid hot swappable é uma alternativa econômica se você tiver TB de dados como nós |
![]() |
|
| Marcadores |