![]() |
|
| |||
| |||
| Hey guys im recebendo esta tela azul agora, uma vez por dia, pelo menos, isso acontece cada vez que eu jogar EVE. A tela azul aparece assim: Foi detectado um problema eo Windows foi desligado para evitar danos ao seu computer.The problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: 1gxpdx32.dll PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. Então ele diz que gosta stuuf verificar software recém-instalado, desative Bios memória ............... Informações técnicas: *** STOP: 0x00000050 (0xe10a3104, 0x00000000, 0xbf38526 5,0 x00000001) *** 1gxpdx32.dll-BF385265 endereço base em BF1D8000, data 460d8270 Iniciando despejo de memória física Physicl memória completa Esta é realmente uma dor no u sei o quê, qualquer ajuda seria muito apreciada. Cheers Guys |
|
| |||
| |||
| Quanta memória você tem? RAM. Também tem que aconteceu antes, desde que você começou a jogar o jogo. |
|
| |||
| |||
| Oi 1GB RAM E no total id não dizer mais de 10 vezes, não é realmente só começou acontecer a partir de cerca de 3 semanas, talvez 2, ago. Qualquer idéias? Cheers homem |
|
| |||
| |||
| Já fez o que foi sugerido. Existe alguma coisa que você instalou em torno do tempo começou esta acontecendo? Visite o Windows Update e verificar as atualizações. Também executar este para ver se alguma coisa pode ser atualizado em seu sistema. http://secunia.com/software_inspector/ |
|
| |||
| |||
| Mal o único fino i foi instalado o Windows Defender e Avançado Windowcare V2. Eu usei o link e atualizada de Java, Macromedia. Quaisquer outras ideias como c i dont como isto vai resolver o problema. |
|
| |||
| |||
| Tente executar o chkdsk. |
|
| |||
| |||
| hI MAL Corri chkdisk, mesmo problema que aconteceu ontem à noite novamente. Diga-me uma outra coisa que o homem, como eu posso voltar ao meu post anterior? Cheers bud |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, então você está recebendo uma BSOD, ou um janelas erro stop. E isto tem acontecido muito desde que você instalou janelas defensor e avançado janelas cuidado. Isto poderia ser facilmente relacionadas com firewall e como eu entendo EVE é um jogo online .... Já tentou simplesmente desinstalar Defender e Cuidados?
![]() |
|
| Marcadores |