![]() |
|
| |||
| |||
| Muitas vezes, quando temos a nossa primeira vez no PC de mesa principal em uma manhã, ele irá travar "em uma tela azul e temos de mudar de PC desligado e re-iniciar. Isso pode acontecer uma vez, várias vezes, surpreendentemente ou não em todos Temos feito um anti virus scan, também desfragmentado e tido o mesmo PC em ser olhado por um profissional .... comportou-se normalmente o PC quando ele olhou para ela! Aparentemente, o meu irmão recebeu um Instant Messenger através do MSN Messenger, inadvertidamente, de meu filho, que tinha um link para uma página web sobre ela que, aparentemente, deu o seu computador um vírus. A Tela Azul tem várias letras e números diferentes sobre ela ... Cartas incluem: -- BAD_POOL_HEADER IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL PAGE_FAULT_IN_NONE_PAGE_AREA DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL PFN_LIST_CORRUP PRISMAO2.SYS-MORADA base F53C32SF na F539B0000, datestamp 4069F4da Os números são geralmente lotes de "0s", etc Ouvi software anti-vírus nem sempre evitar vírus. Alguém pode me ajudar com isso porque eu estou em uma perda! |
|
| |||
| |||
| Fechando esta lista de discussão até que mais informações são encontradas informações sobre o malware. Alguns desses erros são classicly malware. Tentando consertar um computador com presentes malware é inútil e só nos levará a mais problemas para os ajudar com a remoção de malware. Vou reabrir este tópico, se necessário, quando / se o malware é limpo. |
![]() |
|
| Marcadores |