menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Tela Azul Problemas

Reply

Thread Tools
Old 22. De julho de 2008, 18:04
Membro Grupo

Default Tela Azul Problemas

Tenho tido alguns problemas tela azul e poderia usar alguma ajuda. Mandei-o para um amigo que me enviou hoje um dos seguintes e-mail.

Laptop é azul rastreio novamente. Até agora, funcionou rígido teste, um teste de memória. Agora estamos a fazer uma recuperação completa do sistema operacional.

Você acha que meu computador pode ser salvo?

Além disso, o que ele quer dizer com recuperação completa do sistema operacional?
Old 22. De julho de 2008, 18:52
Moderador Grupo

Soa como ele é a reinstalação do sistema operacional.

Old 22. De julho de 2008, 20:37
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Soa como ele é a reinstalação do sistema operacional.
Poderia dizer que vou perder a coisas como (Meus Documentos, Minhas imagens, Minhas músicas, Favoritos desktop arquivos, aplicação de dados, etc)
Old 22. De julho de 2008, 20:39
Moderador Grupo

Sim, seria. Mas ele também pode estar a tentar fazer uma reparação Instalar. Nesse caso, você não perder nada.

Old 22. De julho de 2008, 21:33
Grupo Doador

Regra # 1 de enviar seus dados para alguém é manter a outra cópia.

Se ele está a fazer uma reinstalação completa e é formatar a unidade (você pode reinstalar o direito sobre o início, mas a maioria apenas limpe-a), você pode perder seus dados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 23 jul 2008, 12:43
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Regra # 1 de enviar seus dados para alguém é manter a outra cópia.

Se ele está a fazer uma reinstalação completa e é formatar a unidade (você pode reinstalar o direito sobre o início, mas a maioria apenas limpe-a), você pode perder seus dados.
Como eu poderia manter uma cópia, mesmo se eu não podia entrar uma vez que começou azul rastreio.
Old 23 jul 2008, 15:27
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Satman858 View Post
Como eu poderia manter uma cópia, mesmo se eu não podia entrar uma vez que começou azul rastreio.
Uma vez que o seu suposto ter uma cópia normal, ou seja, todas as semanas - mês você deve fazer uma cópia de backup de seus arquivos para um flash drive, secundário hd, cd etc Mas estou adivinhando que você não sabe como fazer isso direito ? Se não, então certamente você tem amigos que poderia fazer isso para você, talvez o amigo thats tendo um olhar para o seu computador agora.
Old 23 jul 2008, 20:31
Grupo Doador

A outra resposta é porque você não receber uma tela azul em um BIOS - se a sua memória é boa, cheia de soluções existem para fazer o backup de dados fora do Windows.

Demasiado tarde para isso agora, apesar de tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 25 jul 2008, 13:47
Membro Grupo

À tarde para fazer alguma coisa sobre isso agora.

Eu ainda poderia entrar em modo seguro com a tela azul pop-up ..

Com isto dito, eu posso enviar "a minha música" o meu documento "etc. Em um memory stick pelo modo de estar no modo de segurança?
Old 25 jul 2008, 17:27
Membro Grupo

Não ouvi essa linha reta do rapaz, que fixa o meu laptop, como minha esposa falou com ele. Mas ela acha que ele disse a ela que eu precisava de um cartão de memória para o meu laptop Dell Insprion 2200, e que eram de cerca de US $ 50 dólares. Ele está tentando encontrar uma descolagem do outro laptop que trabalhar, então eu não preciso comprar um mim. A multa só acho que poderia por meio do uso de óculos de proteção é essa parte K5198 - 64MB USB Memory chave.

1. Será que isso soe como a vocês que este dispositivo poderia guardar tudo para mim?

2. Com ele a ser um dispositivo USB, vai ter sempre a permanecer permanentemente no meu laptop, ou uma vez tudo gravado, ele pode ser removido?
Reply

Register

Marcadores