![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho tido alguns problemas tela azul e poderia usar alguma ajuda. Mandei-o para um amigo que me enviou hoje um dos seguintes e-mail. Laptop é azul rastreio novamente. Até agora, funcionou rígido teste, um teste de memória. Agora estamos a fazer uma recuperação completa do sistema operacional. Você acha que meu computador pode ser salvo? Além disso, o que ele quer dizer com recuperação completa do sistema operacional? |
|
| |||
| |||
| Soa como ele é a reinstalação do sistema operacional. |
|
| |||
| |||
| Poderia dizer que vou perder a coisas como (Meus Documentos, Minhas imagens, Minhas músicas, Favoritos desktop arquivos, aplicação de dados, etc) |
|
| |||
| |||
| Sim, seria. Mas ele também pode estar a tentar fazer uma reparação Instalar. Nesse caso, você não perder nada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Regra # 1 de enviar seus dados para alguém é manter a outra cópia. Se ele está a fazer uma reinstalação completa e é formatar a unidade (você pode reinstalar o direito sobre o início, mas a maioria apenas limpe-a), você pode perder seus dados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Como eu poderia manter uma cópia, mesmo se eu não podia entrar uma vez que começou azul rastreio. |
|
| |||
| |||
| Uma vez que o seu suposto ter uma cópia normal, ou seja, todas as semanas - mês você deve fazer uma cópia de backup de seus arquivos para um flash drive, secundário hd, cd etc Mas estou adivinhando que você não sabe como fazer isso direito ? Se não, então certamente você tem amigos que poderia fazer isso para você, talvez o amigo thats tendo um olhar para o seu computador agora. |
|
| |||
| |||
| A outra resposta é porque você não receber uma tela azul em um BIOS - se a sua memória é boa, cheia de soluções existem para fazer o backup de dados fora do Windows. Demasiado tarde para isso agora, apesar de tudo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| À tarde para fazer alguma coisa sobre isso agora. ![]() Eu ainda poderia entrar em modo seguro com a tela azul pop-up .. Com isto dito, eu posso enviar "a minha música" o meu documento "etc. Em um memory stick pelo modo de estar no modo de segurança? |
|
| |||
| |||
| Não ouvi essa linha reta do rapaz, que fixa o meu laptop, como minha esposa falou com ele. Mas ela acha que ele disse a ela que eu precisava de um cartão de memória para o meu laptop Dell Insprion 2200, e que eram de cerca de US $ 50 dólares. Ele está tentando encontrar uma descolagem do outro laptop que trabalhar, então eu não preciso comprar um mim. A multa só acho que poderia por meio do uso de óculos de proteção é essa parte K5198 - 64MB USB Memory chave. 1. Será que isso soe como a vocês que este dispositivo poderia guardar tudo para mim? 2. Com ele a ser um dispositivo USB, vai ter sempre a permanecer permanentemente no meu laptop, ou uma vez tudo gravado, ele pode ser removido? |
![]() |
|
| Marcadores |