menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Telas Azuis

Reply

Thread Tools
Old 30 de janeiro de 2008, 05:24
Membro Grupo

Oi. Eu reconstruída meu computador na semana passada. Tem M2N-E SLI bordo, Sapphire 1950 pro 256Mb PCI-E gráficos, 4GB pc6400-800 RAM (2 x2), Athlon 64 5600x2. Na primeira ele correu bem, tho reinicializar teve seu tempo e, muitas vezes, tentei 3 ou 4 vezes antes do sucesso. Eu continuei recebendo mensagens janela que um arquivo do Windows foi corrompido por isso reinstalado Windows (XP).
Agora, ele começa, mas após alguns minutos vai para a tela azul com o "mau spool cabeçalho" lenda. Eu estou usando meu velho 500 wt alimentação e será agora encomendar uma nova versão 750. Alguém tem outras ideias?
Felicidades
Old 30 de janeiro de 2008, 05:42
Grupo Doador

XP que você tem? você provavelmente tem muita memória RAM, ive sido ali

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 30 de janeiro de 2008, 05:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by RB211 View Post
Oi. Eu reconstruída meu computador na semana passada. Tem M2N-E SLI bordo, Sapphire 1950 pro 256Mb PCI-E gráficos, 4GB pc6400-800 RAM (2 x2), Athlon 64 5600x2. Na primeira ele correu bem, tho reinicializar teve seu tempo e, muitas vezes, tentei 3 ou 4 vezes antes do sucesso. Eu continuei recebendo mensagens janela que um arquivo do Windows foi corrompido por isso reinstalado Windows (XP).
Agora, ele começa, mas após alguns minutos vai para a tela azul com o "mau spool cabeçalho" lenda. Eu estou usando meu velho 500 wt alimentação e será agora encomendar uma nova versão 750. Alguém tem outras ideias?
Felicidades
Soa como o spool arquivos estão corrompidos. (Sistema de impressão) Você não precisa de um maior PSU!

Talvez seja necessário desativar / remover suas impressoras até que você pode começar este fixo. Também parar o serviço Spooler de impressão.

Old 30 de janeiro de 2008, 05:45
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Soa como o spool arquivos estão corrompidos. (Sistema de impressão) Você não precisa de um maior PSU!

Talvez seja necessário desativar / remover suas impressoras até que você pode começar este fixo. Também parar o serviço Spooler de impressão.
Eu costumava ficar ruim piscina cabeçalho quando tentei obter 4GB no meu Vista 32bit, moveu-a para baixo para 3gb, a mais 32 podem usar e tela azul não foi dado

Eu poderia estar errado mas esta é apenas do meu tornam-se como você ir ao longo correção

Old 30 de janeiro de 2008, 05:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mrdaveyk View Post
Eu costumava ficar ruim piscina cabeçalho quando tentei obter 4GB no meu Vista 32bit, moveu-a para baixo para 3gb, a mais 32 podem usar e tela azul não foi dado

Eu poderia estar errado mas esta é apenas do meu tornam-se como você ir ao longo correção
Uau, só reparei a quantidade de memória RAM. Você poderia muito bem ser verdade!

Tente tomar um módulo de memória para fora!

Old 30 de janeiro de 2008, 09:56
Membro Grupo

I'll try a RAM, mas eu cant compreender porque 4GB é demais? Tenho 4 x 1Gb varas da minha antiga configuração tho não tem certeza do tipo etc Vou dar-lhe um ir. Cheers guys. Ah e ele XP home ..
Old 30 de janeiro de 2008, 10:03
Membro Grupo

XP Home doesnt ou reconhecer mais de 3GB de RAM. XP pro 64bit entanto.
Old 30. De janeiro de 2008, 10:35
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Uau, só reparei a quantidade de memória RAM. Você poderia muito bem ser verdade!

Tente tomar um módulo de memória para fora!
Estou feliz que você pode confirmar im não falar bosta

deixe-nos saber que você vai obter na amigão

Old 30. De janeiro de 2008, 11:22
Membro Grupo

Tem casa, ler os seus postos e tirou um dos mem varas. Agora basta 2Gb aí. Durou 15 minutos e voltou a tela azul Quaisquer outros pensamentos caras. Eu realmente aprecio a sua ajuda aqui.
Old 30 de janeiro de 2008, 11:25
Membro Grupo

Eu também tenho 2Gb mem no meu antigo M / b (4 X 512) tho não tem certeza da sua especificação. Eu poderia também dar um que tente mais tarde .. Opa .. Eu já disse que didnt I..
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.