![]() |
|
| |||
| |||
| Oi. Eu reconstruída meu computador na semana passada. Tem M2N-E SLI bordo, Sapphire 1950 pro 256Mb PCI-E gráficos, 4GB pc6400-800 RAM (2 x2), Athlon 64 5600x2. Na primeira ele correu bem, tho reinicializar teve seu tempo e, muitas vezes, tentei 3 ou 4 vezes antes do sucesso. Eu continuei recebendo mensagens janela que um arquivo do Windows foi corrompido por isso reinstalado Windows (XP). Agora, ele começa, mas após alguns minutos vai para a tela azul com o "mau spool cabeçalho" lenda. Eu estou usando meu velho 500 wt alimentação e será agora encomendar uma nova versão 750. Alguém tem outras ideias? Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| XP que você tem? você provavelmente tem muita memória RAM, ive sido ali
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Talvez seja necessário desativar / remover suas impressoras até que você pode começar este fixo. Também parar o serviço Spooler de impressão.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu poderia estar errado mas esta é apenas do meu tornam-se como você ir ao longo correção
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Tente tomar um módulo de memória para fora!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| I'll try a RAM, mas eu cant compreender porque 4GB é demais? Tenho 4 x 1Gb varas da minha antiga configuração tho não tem certeza do tipo etc Vou dar-lhe um ir. Cheers guys. Ah e ele XP home .. |
|
| |||
| |||
| XP Home doesnt ou reconhecer mais de 3GB de RAM. XP pro 64bit entanto. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() deixe-nos saber que você vai obter na amigão
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Tem casa, ler os seus postos e tirou um dos mem varas. Agora basta 2Gb aí. Durou 15 minutos e voltou a tela azul Quaisquer outros pensamentos caras. Eu realmente aprecio a sua ajuda aqui. |
|
| |||
| |||
| Eu também tenho 2Gb mem no meu antigo M / b (4 X 512) tho não tem certeza da sua especificação. Eu poderia também dar um que tente mais tarde .. Opa .. Eu já disse que didnt I.. |