![]() |
|
| |||
| |||
| ei .. im executando o Windows XP Home. Meu pc é um pouco lento como eu executar um lote de programação na Web dispositivos e programas etc Devido a isto, não há dados sobre o meu PC que é muito importante. ive recentemente teve alguns problemas com a unidade de CD que foi alterada pela terceira vez desde que eu tinha o computador, (sendo que a questão é se recusar a abrir, nem ler o conteúdo quando ele finalmente a abrir) O meu PC foi inadvertantly desligar alguns dias atrás e desde então im receber uma tela azul de erro na inicialização .. i cant realmente lembrar o código de erro. desculpe. Meu ponto é, eu sei o que causou o problema e como resolvê-lo. (simplesmente usando o disco do Windows XP e executar um diskcheck e apagar). O problema é THT i cant get a unidade de CD para ler o disco e i cant ardil uma nova unidade de CD, sem instalá-lo, e como i cant get para o computador, i cant instalá-lo .. Alguém tem alguma sugestão sobre a forma como eu posso obter o meu PC para executar o disco. Todas as sugestões serão tomadas com gratidão ...... Many thanks in advance, Jamie |
|
| |||
| |||
| Já experimentou as opções da consola de recuperação para resgatar seu disco então? (Não é apenas um scandisk.) Gostaria de sugerir fixmbr ou Fixboot http://www.microsoft.com/resources/d....mspx?mfr=true |
|
| |||
| |||
| mike graças a sua falta, mas o meu ponto de pergunta .... como eu disse que sabe a causa e cura. mas o que a minha unidade de CD vai ler discos afeito às vezes até mesmo abrir para eu colocar um disco pol i wasnt certeza se a sua possível utilizar um novo sem ter que instalar um |
|
| |||
| |||
| Ah "ler um disco" significava ler um CD, sorry! Você não deveria ter um problema colocando uma nova unidade pol Seria difícil de arrancar a partir de CDs contrário. O BIOS conhece nada sobre windoze e seus drivers, e é isso que está a iniciar o CD. |
![]() |
|
| Marcadores |