![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me dizer exatamente o text-to-speech programa ou voz utilizados neste áudio? http://www.thecatholiccatechism.com/audio/23o25.mp3 Acho que é muito claro e gostaria de usá-lo sozinho. Tenho algumas vozes, como o "Microsoft Sam", "Peter", assim por diante, mas eles parecem inferiores. Esta é a mais clara e mais natural uma I've ouvido. O site não me diga o que é aparente e não há maneira de contatá-los para perguntar. Obrigado EDIT: Um 'Texto para Fala' anúncio surgiu depois de eu ter apresentado esta pergunta sobre o outro computador fórum eu uso, e tem alguns bons amostras, por isso acho que vou só olhar lá. Nevermind Então a minha pergunta. Desculpe. Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Não sei o que é, mas é bom. Basta responder a dizer que o arquivo é legit caras, não desagradável vírus
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu só percebi isso foi quando eu escritos antigos, mas ao invés de deixar isso passar em vão aqui é assim mesmo: Parece david ou adem Eu acho que um monte de Companys utilizar a mesma voz Você pode encontrá-los na maioria dos dispositivos GPS (defult sendo shelia Eu acho que sou ruim com nomes) quando thease vozes origeate não sei. esta voz soa mais como Sam a partir do Windows XP, mas, em seguida, novamente, não posso ter a certeza Experimente compareing-lo para falar recurso para o navegador Opera. Você também pode tentar você tubo. |
![]() |
|
| Marcadores |