![]() |
|
| |||
| |||
| Oi eu sou novo aqui tenho vindo a utilizar o mesmo computador agora, para os últimos 5 anos. Seu um biult uma loja com um processador AMD sepron 2300 + e 80gig HD. a memória é de cerca de 500MEGS. O problema que tenho com ele é que eu tinha reinstalado XP Pro um par de vezes e notou o velho pastas da minha anterior uso ainda está na unidade de disco rígido. Estes têm escrito preto e tomando-se bastante grande de espaço. Existem apenas 2 usuários sobre o seu eu e minha namorada e ambos temos com admin direitos na nossa parte do computador. Tenho andado a tentar apagar o antigo usuário pastas mas vai tão longe, em seguida, diz que não pode excluir o acesso é negado. existe uma maneira de excluí-los para o espaço razões por favor. Thank you in advance |
|
| |||
| |||
| Você vai querer fazer um backup antes de excluí-los no caso de algo correr mal. Esta não é sugerida a utilização de qualquer arquivo a menos que você esteja 100% de certeza que ela é. Arranque em Safe Mode Acesse a sua conta habitual. Para ter controle total de um arquivo:
|
|
| |||
| |||
| Eu sei o mal ordenadas por ti, eu vi antes. Mas o downage perdido o seu posto e meu "futuro pós referência" Então aqui vai ela: No futuro reformatar suas movimentações, quando você fizer uma reinstalação (é uma opção no processo) desta forma o disco rígido serão apagados limpas de tudo, e pode ir para o SO limpo em. |
![]() |
|
| Marcadores |