menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Não é possível excluir Oculto Reciclador Bin Em Backup File

Reply

Thread Tools
Old 2 de dezembro de 2007, 23:12
Os novos Estados-Grupo

Default Não é possível excluir Oculto Reciclador Bin Em Backup File

Então, tive que reformatar duas vezes desde que comprei o meu computador. A mais recente backup era simples, eu só tomou posse sobre os arquivos e eliminou-os, limpa e simples. O primeiro arquivo de backup, no entanto, é um pouco mais de um ano de idade e eu sou incapaz de eliminar um dos recycler caixas escondidas sob o meu backup \ recycler diretório e eu recebo o mesmo erro de cada vez: "não pode excluir dc22: acesso é negado . ter a certeza que o arquivo não está cheio ou escrever protegida. "

Estou tendo muitos problemas com essa coisa estúpida. Eu ponho a pasta para mostrar todos os arquivos ocultos / pastas, bem como o sistema de pastas ocultas e outros enfeites. Este recycler bin ainda mostra-se vazio, mas por alguma razão quando eu clique direito e verifique propriedades, ela ainda tem 39 arquivos e 50 pastas no mesmo, ammounting a 70mb de espaço. O espaço não é o problema, obviamente, mas eu gosto muito só para me livrar desta pasta e irritando esta é a única coisa que me parar.

Tentei alegando propriedade. Tentei executar o prompt do DOS via Iniciar> Executar> cmd e excluir arquivos dessa forma. O problema é que o computador não consegue localizar quaisquer ficheiros para apagar.

Se alguém sabe como ir sobre esta fixação eu aprecio muito isso. O "todo-saber" computador Techs no gateway e Microsoft simplesmente sugerir as coisas que eu já expliquei a eles que tenho tentado.

(E sim, eu tenho tentado executar o prompt do DOS para apagar os arquivos enquanto termina o processo Explorer.exe temporariamente, mas não há qualquer sorte.)
Old 2 de dezembro de 2007, 23:53
Os novos Estados-Grupo

*** UPDATE ***

Eu era capaz de fazer alguns progess através do DOS.

Fui para o diretório localizado em c: \ meu backup \ recycler \ s-1-5-21 ... etc \

Eu era capaz de apagar todos os arquivos contidos nesse diretório, mas o que é mais de esquerda é mais diretórios (como dc22, DC8, DC9, etc.)

Sou incapaz de inserir esses diretórios através dos entanto, quando tento o acesso é negado. Quando eu tentar apagar estes subdirectórios, ele diz que o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Então, eu estou para baixo para apenas os subdiretórios, pelo menos, mas estes são os que me dar todos os problemas, em primeiro lugar eu acredito. Qualquer ajuda é apreciada.
Old 3 de dezembro de 2007, 01:05
Moderador Grupo

Se você puder me dar todo o caminho exato de cada um, eu talvez possa ser capaz de ajudar.

Reply

Register

Marcadores