Não é possível excluir Oculto Reciclador Bin Em Backup File Então, tive que reformatar duas vezes desde que comprei o meu computador. A mais recente backup era simples, eu só tomou posse sobre os arquivos e eliminou-os, limpa e simples. O primeiro arquivo de backup, no entanto, é um pouco mais de um ano de idade e eu sou incapaz de eliminar um dos recycler caixas escondidas sob o meu backup \ recycler diretório e eu recebo o mesmo erro de cada vez: "não pode excluir dc22: acesso é negado . ter a certeza que o arquivo não está cheio ou escrever protegida. "
Estou tendo muitos problemas com essa coisa estúpida. Eu ponho a pasta para mostrar todos os arquivos ocultos / pastas, bem como o sistema de pastas ocultas e outros enfeites. Este recycler bin ainda mostra-se vazio, mas por alguma razão quando eu clique direito e verifique propriedades, ela ainda tem 39 arquivos e 50 pastas no mesmo, ammounting a 70mb de espaço. O espaço não é o problema, obviamente, mas eu gosto muito só para me livrar desta pasta e irritando esta é a única coisa que me parar.
Tentei alegando propriedade. Tentei executar o prompt do DOS via Iniciar> Executar> cmd e excluir arquivos dessa forma. O problema é que o computador não consegue localizar quaisquer ficheiros para apagar.
Se alguém sabe como ir sobre esta fixação eu aprecio muito isso. O "todo-saber" computador Techs no gateway e Microsoft simplesmente sugerir as coisas que eu já expliquei a eles que tenho tentado.
(E sim, eu tenho tentado executar o prompt do DOS para apagar os arquivos enquanto termina o processo Explorer.exe temporariamente, mas não há qualquer sorte.) |