menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Mudado Word, Can't Find Recuperado Documento

Reply

Thread Tools
Old 15 de novembro de 2008, 00:04
Os novos Estados-Grupo

Default Mudado Word, Can't Find Recuperado Documento

Olá pessoal! Eu sou novo para o site, tinha uma pergunta rápida:

Eu escrevi um documento no meu computador no trabalho, com o Microsoft 2003. Pouco tempo depois de eu ter acabado de escrever isso ... mas antes eu salvei ou impressos que o poder ... saiu. Quando a energia voltou, eu re-abriu o Microsoft 2003, e foi dispensado para ver o documento pop backup, com um prompt perguntando se eu queria salvar ou apagar o arquivo ... mas eu escolhi qualquer opção essencialmente disse: "Eu 'll voltar a ela mais tarde ", porque eu sou um idiota.

Dois ou três dias mais tarde, eu ainda estava ignorando o popup perguntando se eu queria salvá-lo. E depois, sem qualquer aviso, vim trabalhar em um dia e que de repente tinha Microsoft 2007 em nossos computadores.

E agora eu não posso encontrar o documento recuperado.

Eu fiz encontrar lojas onde o Microsoft 2007 é recuperar documentos, mas a um que estou procurando não está lá.

Alguém tem alguma ideia de onde posso encontrar o meu Microsoft 2003 documento recuperado, agora que eu tenho o Microsoft 2007?

Muito obrigado por sua ajuda!
Old 15 de novembro de 2008, 00:07
Os novos Estados-Grupo

SIM! Desculpem-me por não fazê-lo em primeiro lugar, mas aqui é o que eu percebi imediatamente após esta publicação:

Eu não sabia o que seria chamado o arquivo ... mas eu não lembro uma única palavra no documento, que não seria em qualquer outro arquivo (porque eu tinha feito isso.) Então abrimos a ferramenta de pesquisa, pesquisou documentos na unidade C, clique em "pesquisa avançada" e, em seguida, digitado na única palavra e clicado pesquisa. Ela bateu-se agora mesmo!

Então ... espero que ajude alguém que pudesse ser tão preguiçosa como eu sou.
Old 15 de novembro de 2008, 03:49
Moderador Grupo

Que bom que você achou. Pesquisa vai encontrar mais coisas.

Melhor opção para o futuro - salvá-lo enquanto você pode fazê-lo facilmente.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores