![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá pessoal! Eu sou novo para o site, tinha uma pergunta rápida: Eu escrevi um documento no meu computador no trabalho, com o Microsoft 2003. Pouco tempo depois de eu ter acabado de escrever isso ... mas antes eu salvei ou impressos que o poder ... saiu. Quando a energia voltou, eu re-abriu o Microsoft 2003, e foi dispensado para ver o documento pop backup, com um prompt perguntando se eu queria salvar ou apagar o arquivo ... mas eu escolhi qualquer opção essencialmente disse: "Eu 'll voltar a ela mais tarde ", porque eu sou um idiota. ![]() Dois ou três dias mais tarde, eu ainda estava ignorando o popup perguntando se eu queria salvá-lo. E depois, sem qualquer aviso, vim trabalhar em um dia e que de repente tinha Microsoft 2007 em nossos computadores. E agora eu não posso encontrar o documento recuperado. Eu fiz encontrar lojas onde o Microsoft 2007 é recuperar documentos, mas a um que estou procurando não está lá. Alguém tem alguma ideia de onde posso encontrar o meu Microsoft 2003 documento recuperado, agora que eu tenho o Microsoft 2007? Muito obrigado por sua ajuda! |
|
| |||
| |||
| SIM! Desculpem-me por não fazê-lo em primeiro lugar, mas aqui é o que eu percebi imediatamente após esta publicação: Eu não sabia o que seria chamado o arquivo ... mas eu não lembro uma única palavra no documento, que não seria em qualquer outro arquivo (porque eu tinha feito isso.) Então abrimos a ferramenta de pesquisa, pesquisou documentos na unidade C, clique em "pesquisa avançada" e, em seguida, digitado na única palavra e clicado pesquisa. Ela bateu-se agora mesmo! Então ... espero que ajude alguém que pudesse ser tão preguiçosa como eu sou. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que bom que você achou. Pesquisa vai encontrar mais coisas. Melhor opção para o futuro - salvá-lo enquanto você pode fazê-lo facilmente.
![]() |
|
| Marcadores |