![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
oi a todos novamente
![]() meu PC está funcionando um pouco lento assim alguém poderia dar uma olhada no meu gerenciador de tarefas e al-me se não há nada em execução que não há necessidade ou talvez Eney coisas suspeitas em execução Tenho coisas que eu ponha um círculo, não há por que não aso Cener messenger TCP e rundell32.exe iv nunca antes visto estes devem, foi adicionada uma semana atrás eu tenha instalado g unidade vigor desde maybe thats o que são? print screen aqui> http://i124.photobucket.com/albums/p...askmanager.jpg Obrigado pela ajuda Eney
|
|
|||
|
|||
|
iv finda Cener messenger TCP e parece coem no gestor gosto quando eu tern na minha barra lateral do Windows de modo que seja que uma:)
rundell32.exe é drivers gráficos configuração é este seguro tern fora?
|
|||
|
|||
|
Tentando descobrir o que está acontecendo, olhando no Gerenciador de Tarefas é quase impossível. Um log Hijackthis seria muito mais a dizer.
|
|
|
|||
|
|||
|
Tudo em seu gerenciador de tarefas parece bem e do mal como disse um Hijackthis seria muito mais eficaz.
rundll32.exe é um processo que executa DLL's e locais de suas bibliotecas na memória, para que eles possam ser usados de forma mais eficiente de pedidos. rundll32.exe não deve ser desativado, necessários para aplicações essenciais para funcionar corretamente. alg.exe é um processo pertencente ao sistema operativo Microsoft Windows. É um processo fundamental para o Microsoft Windows Internet compartilhamento de conexão e firewall de conexão Internet. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. Svchost.exe é um processo do sistema pertencente ao sistema operativo Microsoft Windows que lida com processos executados a partir de DLLs. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. spoolsv.exe é um sistema Microsoft Windows executável que lida com o processo de impressão. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. wscntfy.exe é uma parte do sistema de segurança do Microsoft Windows e gera o status de segurança atual do seu computador. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. smss.exe é um processo que faz parte do sistema operativo Microsoft Windows. É chamado de Session Manager Subsystem e é responsável pela manipulação de sessões em seu sistema. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. avgamsvr.exe é uma parte da Grisoft Internet Security Suite e é essencial para o funcionamento estável e seguro do seu computador. Protege contra vírus, spywares, worms e trojans. Este programa é importante para a estabilidade e segurança de funcionamento de seu computador e não deve ser encerrado. A maioria destes são registados como uma vulnerabilidade backdoor é assim um sequestro deve classificar as falsificações dos reais, se houver qualquer e se alguém mais pop up deste site deve ajudar http://www.liutilities.com/products/...rary/rundll32/ |
|
|
|||
|
|||
|
kanoakavirus thanks for that:) vou fazer um oi jack esse jog e obter bk para você thanks:)
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Gerenciador de tarefas não é muito uso como todos disseram, HJT é muito mais útil.
Se você quiser saber realmente o que os processos estão fazendo, você pode tentar baixar Process Explorer É muito mais útil do que o Gerenciador de Tarefas. Se você clicar em Visualizar e então Show Lower Pane e depois ir para Visualizar novamente e clique em Ver painel inferior e selecione DLLs você pode ver que o svchost.exe DLLs estão realmente funcionando, que pode ser útil quando você começa bombardeado com gosto svchost.exe 10.