![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| OK Eu tenho um problema que está dirigindo-me louco por isso, se você puder ajudar. Acabo restaurado meu pc da fábrica settins, para tudo tem sido exterminados. Eu não tenho quaisquer programas carregados ou software para o pc, excepto um jogo estou tentando usar. O programa funciona perfeitamente no meu laptop e eu não receber mensagens de erro. Mas quando eu tento abrir o programa e sobre o meu pc eu recebo a seguinte mensagem: "Compenent" MSINET.OCX "ou de suas dependências não corretamente registrado: um arquivo está ausente ou inválido". Tenho feito o download do "MSINET.OCX" arquivo e tenho que colocar na pasta "C: \ WINDOWS \ system32" Eu, em seguida, escreva Regsvr32 msinet.ocx em Iniciar / Executar, que o diga o registo for bem sucedido. Eu tento abrir o jogo novamente a mensagem de erro ainda aparece. Tenho tentado outro método de tentar registrar o ", MSINET.OCX" arquivo MSINET.OCX por fazer o download do arquivo com outro arquivo, colocá-los na mesma pasta e clicar em instalar. Isto também não resolve o problema. Eu testei-o em ambos Windows XP Home e Windows XP Proffessional mas ainda recebo a mensagem. PLEEEAASSSEE HEEELLLP. Eu não sou um computador wizz mas tenho tentado tudo que tenho encontrado na web para fazer, mas nenhuma sorte, por favor, alguém com mais cérebro do que me ajudar, agradeço-lhe, Ash |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já experimentou un-instalar o jogo e instalar novamente?