menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Computador Falhando Enquanto Gaming

Reply

Thread Tools
Old 13 de novembro de 2008, 21:57
Membro Grupo

Acabei FarCry2 e Fallout3. Após o carregamento e jogar o jogo para cerca de 15 minutos, o meu computador iria congelar. A tela ficaria ainda, e os actuais efeitos sonoros e música iria tocar trombeta continuamente fora da minha oradores. Meu mouse / teclado iria também tornar-se instável.

Já o meu drivers atualizados, mas não tem efeito. Meu amigo disse que talvez por causa da minha memória RAM. Eu agora estou usando 2X2Gb sobre WindowsXP. XP só lê 2.75Gb de RAM. Será esta causando falhas no meu computador? Existe uma maneira de parar de bater o meu computador enquanto eu estiver jogos?
Old 14 de novembro de 2008, 00:58
Grupo Doador

Normalmente isto é indicativo de uma das duas coisas.

1. Overclocking. Este é um sintoma muito comum de uma má overclock. Se o seu cartão é overclocked, desaperte aquelas velocidades relógio e veja se isso resolve-lo.
2. Um crappy PSU. Ripple ou independentemente joga fora de 12V louco, cartão precisa de mais poder do que é cada vez, e você obterá uma congelar. Normalmente isto irá causar uma reinicialização total do sistema, mas este tipo de coisa pode acontecer também.

Você também pode verificar a sua memória tensão na BIOS para certificar-se de que ele corresponda a RAM necessidades.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 14 de novembro de 2008, 06:09
Grupo Doador

Sim, eu concordo com o que o carbono disse, mas para responder à sua pergunta sobre a memória RAM, não vai estar a causar o computador para dormir, porque não pode ver tudo isso, não pode ver toda a RAM, pois é um 32Bit OS.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 14 de novembro de 2008, 08:47
Membro Grupo

Tenho o meu computador não overclocked de qualquer maneira, e eu altamente dúvida armazenar o computador que eu comprei meu computador a partir overclocked ele também. Mas só em caso eles fizeram, como é que eu vou ser capaz de dizer se ele é overclocked?

I'm pretty certeza tenho energia suficiente. Estou usando o Corsair TX750W PSU, E8400, 9800GX2. Eu também ouvi que a Corsair PSUs são bastante confiáveis.

Vou dar uma olhada na minha BIOS para certificar-se da tensão coincide com a minha memória RAM.

Por último, sempre que eu jogar jogos recentes, como Fallout3, meu computador falha. No entanto, quando eu jogar jogos mais antigos, como o medo, o meu computador funciona bem. Existe algum tipo de explicação de por isto?
Old 14 de novembro de 2008, 08:55
Grupo Doador

É provavelmente RAM problema de tensão, em seguida, ou algo semelhante, como os jogos mais recentes, será necessário um maior acesso de memória RAM e, portanto, a tensão vai ser necessário para executar corretamente.
Old 14 de novembro de 2008, 19:11
Grupo Doador

Você pode executar o GPU-Z e comparar o "padrão" para o regular relógios despertadores.

Corsair 750W da unidade é feita por alguma outra empresa crappy, não Seasonic, mas deve pelo menos ser bem nesta situação.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 14 de novembro de 2008, 22:27
Membro Grupo

Estou usando aa Gigabyte EP45-DS3L e OCZ Reaper PC2-8500 2X2Gb. Segundo a OCZ site, a configuração é sugerida tensão entre 2,1-2,3. Fui para a Gigabyte configuração BIOS e notei que a memória de tensão fixa foi fixado em 1,8. Como já é aumentado para 2,1, eu reparei que o número de tensão começou a virar rosa. Fui mais elevados, proboly cerca de 2,4, e eu reparei que a tensão número virou vermelho.

Tenho minha memória tensão actualmente fixado em 2.0, onde é cinza. A tensão mínima sugeriu que a minha memória RAM é sugerido é 2.1, que segundo a minha BIOS está marcada em rosa. Será que ela é segura para aumentar a minha memória tensão para 2,1?

Além disso, o que é que a minha memória mais tensão auctually fazer a minha memória? Isso dar-lhe mais poder para que ele possa desempenhar melhor? Se sim, porquê que eu não posso simplesmente aumentar a tensão para 3,0?
Old 14 de novembro de 2008, 23:28
Grupo Doador

Ignorar sua motherboard aqui. Boost-lo para qualquer que seja a caixa diz.

Alguns módulos requerem uma determinada quantidade de energia para funcionar corretamente. O aumento para 3,0 iria fritar sua RAM.
Old 15 de novembro de 2008, 05:35
Grupo Doador

Sim, ignore a cor códigos, que são as orientações da norma spec módulos de RAM, mas como as coisas OCZ exige mais do que normal tensões, é irrelevante.
Old 15 de novembro de 2008, 07:26
Membro Grupo

Obrigado. Meu computador parece ter parado falhando quando jogo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.