![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei FarCry2 e Fallout3. Após o carregamento e jogar o jogo para cerca de 15 minutos, o meu computador iria congelar. A tela ficaria ainda, e os actuais efeitos sonoros e música iria tocar trombeta continuamente fora da minha oradores. Meu mouse / teclado iria também tornar-se instável. Já o meu drivers atualizados, mas não tem efeito. Meu amigo disse que talvez por causa da minha memória RAM. Eu agora estou usando 2X2Gb sobre WindowsXP. XP só lê 2.75Gb de RAM. Será esta causando falhas no meu computador? Existe uma maneira de parar de bater o meu computador enquanto eu estiver jogos? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Normalmente isto é indicativo de uma das duas coisas. 1. Overclocking. Este é um sintoma muito comum de uma má overclock. Se o seu cartão é overclocked, desaperte aquelas velocidades relógio e veja se isso resolve-lo. 2. Um crappy PSU. Ripple ou independentemente joga fora de 12V louco, cartão precisa de mais poder do que é cada vez, e você obterá uma congelar. Normalmente isto irá causar uma reinicialização total do sistema, mas este tipo de coisa pode acontecer também. Você também pode verificar a sua memória tensão na BIOS para certificar-se de que ele corresponda a RAM necessidades.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eu concordo com o que o carbono disse, mas para responder à sua pergunta sobre a memória RAM, não vai estar a causar o computador para dormir, porque não pode ver tudo isso, não pode ver toda a RAM, pois é um 32Bit OS.
| |||
| |||
| Tenho o meu computador não overclocked de qualquer maneira, e eu altamente dúvida armazenar o computador que eu comprei meu computador a partir overclocked ele também. Mas só em caso eles fizeram, como é que eu vou ser capaz de dizer se ele é overclocked? I'm pretty certeza tenho energia suficiente. Estou usando o Corsair TX750W PSU, E8400, 9800GX2. Eu também ouvi que a Corsair PSUs são bastante confiáveis. Vou dar uma olhada na minha BIOS para certificar-se da tensão coincide com a minha memória RAM. Por último, sempre que eu jogar jogos recentes, como Fallout3, meu computador falha. No entanto, quando eu jogar jogos mais antigos, como o medo, o meu computador funciona bem. Existe algum tipo de explicação de por isto? |
|
| |||
| |||
| É provavelmente RAM problema de tensão, em seguida, ou algo semelhante, como os jogos mais recentes, será necessário um maior acesso de memória RAM e, portanto, a tensão vai ser necessário para executar corretamente. |
|
| |||
| |||
| Você pode executar o GPU-Z e comparar o "padrão" para o regular relógios despertadores. Corsair 750W da unidade é feita por alguma outra empresa crappy, não Seasonic, mas deve pelo menos ser bem nesta situação.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Estou usando aa Gigabyte EP45-DS3L e OCZ Reaper PC2-8500 2X2Gb. Segundo a OCZ site, a configuração é sugerida tensão entre 2,1-2,3. Fui para a Gigabyte configuração BIOS e notei que a memória de tensão fixa foi fixado em 1,8. Como já é aumentado para 2,1, eu reparei que o número de tensão começou a virar rosa. Fui mais elevados, proboly cerca de 2,4, e eu reparei que a tensão número virou vermelho. Tenho minha memória tensão actualmente fixado em 2.0, onde é cinza. A tensão mínima sugeriu que a minha memória RAM é sugerido é 2.1, que segundo a minha BIOS está marcada em rosa. Será que ela é segura para aumentar a minha memória tensão para 2,1? Além disso, o que é que a minha memória mais tensão auctually fazer a minha memória? Isso dar-lhe mais poder para que ele possa desempenhar melhor? Se sim, porquê que eu não posso simplesmente aumentar a tensão para 3,0? |
|
| |||
| |||
| Ignorar sua motherboard aqui. Boost-lo para qualquer que seja a caixa diz. Alguns módulos requerem uma determinada quantidade de energia para funcionar corretamente. O aumento para 3,0 iria fritar sua RAM.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, ignore a cor códigos, que são as orientações da norma spec módulos de RAM, mas como as coisas OCZ exige mais do que normal tensões, é irrelevante. |
|
| |||
| |||
| Obrigado. Meu computador parece ter parado falhando quando jogo. |