menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Computador Reinicialize Emissão

Reply

Thread Tools
Old 26 de março de 2008, 08:48
Membro Grupo

Ok, eu não sou exatamente certo se este é o fórum adequado, mas não sei onde mais ele iria, por isso sinta-se livre para movê-lo se houver um lugar melhor.

Eu recentemente construída uma área de trabalho, Nvidia 680i SLI, Q6600, 2GB OCZ SLI, 8800GT, XP Pro, 500GB, 600 watt PS, e eu posso te arranjar outras especificações que você precisa. Todos os drivers fornecidos e atualizações foram instaladas (incluindo atualizações SO da Microsoft).

Quando eu arrancar meu computador, leva-me a um fundo preto e texto branco inicialização tela mostrando velocidade de memória, etc, e faz-me pressione F1 para continuar a inicialização do sistema operacional, ou eu posso entrar na BIOS. A construção foi concluída em finais de Janeiro e tenho notado que todas as tantas vezes me ligue-a (digamos cada dúzia ou menos), que chega a esta tela e, em seguida, rapidamente pisca uma tela azul cheia de texto (mas não o suficiente para ler tudo sobre ele) e, em seguida, reinicia si.

Quando ele começa de novo, geralmente é bom, e quando o SO carrega, ele exibe um "Erro Fatal - Computador precisava ser reiniciado - Relatório?" tipo de mensagem que eu posso apenas clique de distância e ser feito com o (ou relatório se eu quiser).

Também pode ser uma questão distinta, mas sobre como muitas vezes, os controladores ou software para o meu adaptador USB sem fios Belkin parece não carregar ou visualizar os pequenos ícones no canto inferior direito da tela. Um único reiniciar resolve esta questão 99% do tempo. Talvez este seja apenas um problema com o software Belkin, mas eu percebi que eu mencioná-la uma vez que estas são as únicas duas questões / sintomas que estou tendo.

Estou ainda bastante novo para o computador buiding cena e pedir desculpas se essas questões são comuns e podem ter sido mencionado em outro lugar Eu errei. Qualquer ajuda será apreciada, uma vez que é frustrante ter um novo computador que me dá erros fatais aleatoriamente.

Joe
Old 26 mar 2008, 09:10
Grupo Doador

o que fez você tomar precauções para construir o ambiente de trabalho? Têm também tentou arrancar a partir de xp disco e quer reinstalar o Windows ou reparação?
Old 26 de março de 2008, 09:19
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by kanoakavirus View Post
o que fez você tomar precauções para construir o ambiente de trabalho? Têm também tentou arrancar a partir de xp disco e quer reinstalar o Windows ou reparação?
Que queres dizer com "precauções"? E eu não tentei uma das coisas que você mencionou, porque o facto de ela não antes Windows botas me faz pensar que é provavelmente não relacionada com o Windows, mas eu suponho eu poderia estar enganado sobre esse pressuposto.

Também será uma grande dor para recarregar janelas se ela vai se livrar de todo o meu software, documentos e arquivos. É este o caso?
Old 26 mar 2008, 09:22
Grupo Doador

Precauções significado você desgaste anti estática precintas, lidar com as suas componentes suavemente, solo si próprio, nenhum dos acima antes de o construir
Old 26 de março de 2008, 09:29
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by kanoakavirus View Post
Precauções significado você desgaste anti estática precintas, lidar com as suas componentes suavemente, solo si próprio, nenhum dos acima antes de o construir
Nesse caso, sim.
Old 26 de março de 2008, 09:34
Administrador Grupo

Belkin Desinstale o software e ver se isso corrige-lo ...

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26 de março de 2008, 09:38
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Belkin Desinstale o software e ver se isso corrige-lo ...
Vou dar-lhe um tiro para o problema sem fio. Obrigado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.