![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, eu não sou exatamente certo se este é o fórum adequado, mas não sei onde mais ele iria, por isso sinta-se livre para movê-lo se houver um lugar melhor. Eu recentemente construída uma área de trabalho, Nvidia 680i SLI, Q6600, 2GB OCZ SLI, 8800GT, XP Pro, 500GB, 600 watt PS, e eu posso te arranjar outras especificações que você precisa. Todos os drivers fornecidos e atualizações foram instaladas (incluindo atualizações SO da Microsoft). Quando eu arrancar meu computador, leva-me a um fundo preto e texto branco inicialização tela mostrando velocidade de memória, etc, e faz-me pressione F1 para continuar a inicialização do sistema operacional, ou eu posso entrar na BIOS. A construção foi concluída em finais de Janeiro e tenho notado que todas as tantas vezes me ligue-a (digamos cada dúzia ou menos), que chega a esta tela e, em seguida, rapidamente pisca uma tela azul cheia de texto (mas não o suficiente para ler tudo sobre ele) e, em seguida, reinicia si. Quando ele começa de novo, geralmente é bom, e quando o SO carrega, ele exibe um "Erro Fatal - Computador precisava ser reiniciado - Relatório?" tipo de mensagem que eu posso apenas clique de distância e ser feito com o (ou relatório se eu quiser). Também pode ser uma questão distinta, mas sobre como muitas vezes, os controladores ou software para o meu adaptador USB sem fios Belkin parece não carregar ou visualizar os pequenos ícones no canto inferior direito da tela. Um único reiniciar resolve esta questão 99% do tempo. Talvez este seja apenas um problema com o software Belkin, mas eu percebi que eu mencioná-la uma vez que estas são as únicas duas questões / sintomas que estou tendo. Estou ainda bastante novo para o computador buiding cena e pedir desculpas se essas questões são comuns e podem ter sido mencionado em outro lugar Eu errei. Qualquer ajuda será apreciada, uma vez que é frustrante ter um novo computador que me dá erros fatais aleatoriamente. Joe |
|
| |||
| |||
| o que fez você tomar precauções para construir o ambiente de trabalho? Têm também tentou arrancar a partir de xp disco e quer reinstalar o Windows ou reparação? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Também será uma grande dor para recarregar janelas se ela vai se livrar de todo o meu software, documentos e arquivos. É este o caso? |
|
| |||
| |||
| Precauções significado você desgaste anti estática precintas, lidar com as suas componentes suavemente, solo si próprio, nenhum dos acima antes de o construir |
|
| |||
| |||
| Nesse caso, sim. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Belkin Desinstale o software e ver se isso corrige-lo ...
| |||
| |||
| Vou dar-lhe um tiro para o problema sem fio. Obrigado. |