![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como posso exportar detalhado computador configuração, e em plena pós-fórum, em textos curtos? Win 2000 Pro, AVG livre www.grisoft.com Por ter muitos C: espaço 256 RAM, CPU P III 733 C: 4,5 GD: 1,5 G (utilizados 650 MB, 950 MB disponíveis, todo D: computador de emergência para o controlo remoto do software backup utilização) Todos os arquivos de swap movido a D: 360 - 744 MB (D: disponível, 1300 MB) E: 4,8 utilizado G, 750 MB disponíveis F: 15 GB, não pode instalar o controlador IDE, sempre pronta "Não Formato", na verdade 11/5 G dados sobre ela, eu preciso repará-lo. ADSL, Win 2000 configuração padrão, um controle remoto computador software de emergência, 2 conta admin, 1 conta de usuário, senha forte services.msc, Win 2000 configuração padrão secpol.msc, Win 2000 configuração padrão Mais tempo logon como usuário. AVG livre e software de controlo remoto computador emergência utilizar muitos RAM Conexão de rede e dial: PPPoE Preciso descrever a configuração completa computador, qualquer software livre pode baixar para fazer isso? Portanto, posso falar sobre este computador com você. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei ao certo o que você está realmente perguntando sobre. Se você tiver um problema com seu computador, você precisa nos dizer o que é e, então, podemos aconselhá-lo com outras informações que você precisa. Em segunda leitura, que é que tens um problema com um de seus discos rígidos?