![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Notei Eu estava utilizando 100% de que assim que eu fui ao task manager proses guia e vi que o que ela estava usando era winlogon.exe é mais seguro para esse fim? É o sistema um
|
|||
|
|||
|
não. Quanta memória RAM você tem? núcleo o que você tem? SO que você está usando?
|
|
|
|||
|
|||
|
Intel P4 3ghz 1GB RAM XP SP2 agora ele está usando como cerca de 78 por 95 meu cpu refrigerador deve ser muito bom se ele estiver sendo executado como este para desejar 7hrs
|
|
|
|||
|
|||
|
Trata-se de forma demasiado elevado. Um ocioso CPU deve ser <15%. Você ativou o hyperthreading? Tem certeza de que nada werent executando em segundo plano?
(btw não, não é seguro para terminá-la.) Tem certeza de que a CPU estava realmente usando tanto assim? Pode ser que você tem muitos programas para que arranque com o computador. |
|
|
|||
|
|||
|
bem após um reinício e utilizar programas como 3/15
|
|
|
|||
|
|||
|
Apagar winlogon.exe e não será fazer logon em seu sistema.
Ir para Iniciar> Executar> digite services.msc e, em seguida, pressione enter> desativar qualquer undeeded serviços (Nota: você não pode desabilitar serviços de sistema aqui, então não se preocupe). Você tem Ad-Aware 2007 instalado? Regards Jason |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho notado isso acontecer muitas vezes. Um reinício sempre pára-lo.
Acho que ainda há erros no sistema operativo que windoze causas destes programas para sistema lock up ocasionalmente.