![]() |
|
| |||
| |||
| Hey guys: Alguém sabe uma maneira simples de eliminar os ficheiros que já tiverem sido eliminados utilizando o Windows ou um programa gratuito? Apenas; tenho conhecido durante algum tempo, agora que quando se apaga um arquivo ou pasta, ele não é realmente apagada, a chave ou caminho de arquivo é suprimido eo seu armazenada no que é conhecido como um setor não utilizado se estou certo. ![]() Eu realmente havnt sido incomodada sobre isso antes de eu downloadeda arquivo recuperação programa, percebendo os muitos milhares de arquivos que foram apagados, que também podem ser recuperados. Apenas por razões de segurança, disse que queria vender o meu disco rígido ou parar outras pessoas recuperação pessoal e arquivos importantes, há uma maneira de apagar arquivos excluídos sem branqueamento completamente toda a unidade, incluindo o Windows? Muitos thanx a quem puder ajudar! |
|
| |||
| |||
| Você precisaria pegar exterminados. Que pode custar cerca de £ 2.50 No entanto, você quiser manter janelas. Ummm, não tenho certeza se deslocar exploração, embora a exclusão, faz isso. Umm, irá manter um olho para fora para você. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é a certeza do que está em cerca de Emry mas existe um software que faz isso.
| |||
| |||
| Sobre como foi no Hard-drive exterminados. Estava em trabalho, enquanto que, digitação, de modo cérebro estava morto. |