![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey guys, recentemente actualizado a partir do modem antigo para um novo búfalo wbmr-g54 modem / router, eu comprei-lo apenas para uso na minha ps3 junto com o ambiente de trabalho Anyways minha pergunta, na minha área de trabalho agora ligo-lhe, e pode navegar de imediato como acontece com todos os routers sem abertura aol para ligar, isto significa que agora pode desinstalar AOL sem quebrar minha ligação? sendo motivo, muitas vezes i get pop ups (não relacionados com vírus ou anúncios) perguntando-me a escolher a minha ligação à Internet que sei é influenciada pela AOL
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim agora você pode apagá-lo, proporcionando-lhe ter programado AOL seu nome de usuário e senha no roteador?
| |||
| |||
| aye todas ordenadas. dave cheers! thats um menor peso neste computador hehe
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Sim, é uma boa jogada, a AOL está muito inchado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já AOL se afastou da sua rede unfriendly maneiras agora? Houve um tempo em que você não pode usá-lo em mais de um PC ....
|
| |||
| |||
| HHMM elas parecem estar ok agora, irmão está usando atualmente também No entanto im continue recebendo o pop-up que eu mencionei ![]() minha internet congela até i prima perto, quando eu fiz a instalação do roteador tem que virar algumas opções para "encontrar ligação automaticamente", mas foram já definidas como tal, sinto muito im digitando a carga! cheers tudo!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Parece como se ainda há algum AOL esquerda em seu PC .. talvez. Importas-te de um destacamento Hijack Este log? Além disso, o que acontece se você simplesmente clique sobre a ligação e clique em conectar AOL?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Yeh maus post um log noite como também estou recebendo um ou dois pop ups da tarde, acho que o meu irmão foi no meu pc Eu tenho que atirar para o trabalho agora, mas mal dá para se conectar ao AOL uma tentativa se acontecer novamente nos próximos minutos e veja se ele permanece permanente sem perguntar novamente cheers mate, doente voltar para você!
|
| |||
| |||
| ordenadas, por alguma razão, eu tinha uma lista de outras ligações à Internet assim que eu suprimidos todos eles, que ela tenha sido fixada também encontraram a fonte dos pop-ups que ive tido ultimamente, ONVITES bom, cheers lads!
|
| |||
| |||
| Glad you got it fixed.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |