![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho um monte de arquivos temporários na minha uni userspace e preciso eliminá-los. O problema foi causado quando eu usei o meu USB Pendrive que tem tecnologia U3 e gera grandes quantidades de arquivos temporários. Eu disse a cara no itcentre quando ele fez esta última hora e as coisas pareciam ter resolvido, só agora é a subir novamente. Não tenho ficheiros guardados no meu userspace, porque eu raramente utilizá-lo.
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Penso CCleaner na seção downloads vai cobrir isso.
|
|||
|
|||
|
Pois é isso que eu pensei, mas não iria deixar-me instalá-lo sobre a uni sistema e, portanto, no final, fui para o helpdesk e ela tem que repor a minha conta.
|
|||
|
|||
|
Você olhou no âmbito do menu iniciar do Windows para o disco limpo? Na escola (grande rede), cada usuário tem um atalho para o disco limpo sobre o menu iniciar e ele só funciona com os seus utilizadores área.
|